Olá! Estou tendo problemas, não estou conseguindo ligar o áudio do meu PC na TV LED 32 Philips 32PHG4900/78. O PC está conectado via HDMI da placa de vídeo pra TV e mais nenhuma conexão. Alguém pode me ajudar?

perguntou Nov 03 '15 às 21:31

David%20Lira's gravatar image

David Lira
111

Nem todas placas de video tem saída de audio no HDMI, verifique na especificação do seu modelo.

Mas se existir audio na saída HDMI abra o item SOM no Painel de controle e defina a saida HDMI como padrão.

Neste exemplo o Monitor LG Ultrawide que usa entrada HDMI foi definido como padrão.

alt text

link permanente

respondeu Nov 04 '15 às 01:02

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

Olá! Obrigado por responder. Minha placa de vídeo é uma Geforce 9500 GT. O meu monitor não aparece nas configurações de som do windows, já coloquei para mostrar os desabilitados. O cabo HDMI está conectado na placa de vídeo.

link permanente

respondeu Nov 04 '15 às 22:01

David%20Lira's gravatar image

David Lira
111

o projeto original da Geforce 9500GT não tinha saída HDMI, mas como no seu modelo tem saída HDMI, então verifica se existe um plugue de audio na placa de video para ligar internamente na placa mãe, para levar o audio para saída HDMI.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Nov 05 '15 às 23:56)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,145
×46
×34
×29

pergunta feita: Nov 03 '15 às 21:31

pergunta lida: 1,367 vezes

última alteração: Nov 05 '15 às 23:56