Dizem muito por ai que o LG G3 esquenta muito e sua tela gasta muita bateria, nunca tive a oportunidade de telo em mãos para saber, por outro lado muitas pessoas o defendem dizendo que tem a melhor tela, boas câmeras, boa bateria entre outros requisitos. Porém me preocupo também com a possibilidade do aparelho ser deixado de lado pela LG e se tornar muito obsoleto rapidamente. Em relação ao X Play, ele não me parece ser fodão, vi reviews sobre o aparelho e ele pareceu "Ok" por não trazer nada inovador e diferente dos aparelhos da motorola. Sei que possui boas câmeras (apesar de que em reviews eu ter achado a do LG G3 melhor em qualidade apesar dos pixels), android puro, bateria "monstruosa" (Também li comentarios de pessoas que alegam que a bateria não é tudo isso) e etc. Um ponto fraco que vejo por ai é sobre ele ser TFT mas acredito que isso seja o oposto do LG G3 e a tela acaba exigindo menos. Por favor, ajudem-me a decidir. |
Olá, @erfaraneda2015 Os smartphones têm especificações bem parecidas, mas acho que o LG G3 ganha no custo x benefício. Dá uma olhada nesse comparativo antes de decidir :) Abraços! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 04 '15 às 02:13
pergunta lida: 1,006 vezes
última alteração: Sep 23 '16 às 13:43