Dizem muito por ai que o LG G3 esquenta muito e sua tela gasta muita bateria, nunca tive a oportunidade de telo em mãos para saber, por outro lado muitas pessoas o defendem dizendo que tem a melhor tela, boas câmeras, boa bateria entre outros requisitos. Porém me preocupo também com a possibilidade do aparelho ser deixado de lado pela LG e se tornar muito obsoleto rapidamente. Em relação ao X Play, ele não me parece ser fodão, vi reviews sobre o aparelho e ele pareceu "Ok" por não trazer nada inovador e diferente dos aparelhos da motorola. Sei que possui boas câmeras (apesar de que em reviews eu ter achado a do LG G3 melhor em qualidade apesar dos pixels), android puro, bateria "monstruosa" (Também li comentarios de pessoas que alegam que a bateria não é tudo isso) e etc. Um ponto fraco que vejo por ai é sobre ele ser TFT mas acredito que isso seja o oposto do LG G3 e a tela acaba exigindo menos. Por favor, ajudem-me a decidir.

perguntou Nov 04 '15 às 02:13

erfaraneda2015's gravatar image

erfaraneda2015
1111

editou Sep 23 '16 às 13:34

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Olá, @erfaraneda2015

Os smartphones têm especificações bem parecidas, mas acho que o LG G3 ganha no custo x benefício. Dá uma olhada nesse comparativo antes de decidir :)

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/01/moto-x-play-ou-lg-g3-saiba-qual-dos-celulares-android-comprar.html

Abraços!

link permanente

respondeu Sep 23 '16 às 13:43

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,822
×4,746
×1,725
×1,205
×87
×61

pergunta feita: Nov 04 '15 às 02:13

pergunta lida: 1,006 vezes

última alteração: Sep 23 '16 às 13:43