0
1

Tenho wifi em casa, mas ele está funcionando super mal no meu celular, quando o conecto apenas posso usá-lo para receber e mandar mensagens via WhatsApp, por exemplo. A partir do momento em que recebo uma imagem ou vídeo não carrega e quando tento entrar em algum jogo ou na navegação só da erro. O que posso fazer???

perguntou Nov 04 '15 às 20:59

Luribi's gravatar image

Luribi
1111

Voce deve entrar em contato com a operadora do servico se nao for algum problema no modem roteador entao sera na regiao onde vc mora o sinal nao ser muito forte.

link permanente

respondeu Nov 05 '15 às 03:33

almir94's gravatar image

almir94
404854618

O roteador fica onde na sua casa? Se for mt longe de onde voce costuma ficar, tente chegar mais perto e faça o teste.

O sinal fica fraco até quando você esta perto dele? O roteador ficou ligado em algum momento de chuva? Pode ter queimado a porta do aparelho.

Experiência Própria: Ja me aconteceu de ter queimado um componente do roteador,ele emitia o sinal.. mas era mt fraco! Bem do jeito que você relata.. fiz dois procedimentos quando aconteceu:

1º Resetei de fábrica o aparelho e re-configurei (Caso não saiba fazer isso, procure ajuda no google ou procure um técnico) -> Que não resolveu meu problema, já que aparentemente ele estava mesmo com a porta queimada

2º Fiz a troca do roteador -> Que ai sim resolveu meu problema..

Boa sorte

link permanente

respondeu Nov 05 '15 às 08:52

MarcosC's gravatar image

MarcosC
3130

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,916
×2,183
×121

pergunta feita: Nov 04 '15 às 20:59

pergunta lida: 575 vezes

última alteração: Nov 05 '15 às 08:52