Olá, amigos. Olha o que eu acabei de achar. Estava procurando uma boa opção de action cam e depois de pesquisar muito os preços achei esta ótima opção: Xiaomi Yi 1080P. Tão boa quanto um modelo GoPro, só que com um preço muito mais atraente para nós brasileiros. Com o desconto de 57% que o aparelho está, a câmera sai hoje por menos de R$ 265,00. Onde encontramos uma action cam com tantos recursos por este preço? Esta pequena maravilha tem recursos fantásticos, funciona através do Wi-Fi, filma em 2K, tira fotos incríveis, pode ser usada embaixo d'água usando a case e é configurada pelo seu smartphone. Ainda tem um monte de acessórios super legais que podem ser comprados separadamente. Já vi vários comparativos (gringos) do aparelho com a GoPro e a Xiaomi é muito top. |
É verdade ReySoares, Aqui, por exemplo, diz que ela aguenta mergulhos de até 40 metros. Será? |
Olhei no Mercado Livre e a câmera sai por menos de R$ 400 no Brasil hoje. É bem mais barata que a GoPro mesmo. Só não sei como é a qualidade dela... Como a Xiaomi é uma marca consolidada na China, acredito que podemos confiar. Tá aí, parece ser uma boa opção! |
Eu possuo 3 cameras dessas, uso para gravações de eventos e tanto em imagem estavel como em ação, na agua ou em situações extremas ela responde muito bem aos critérios, Um detalhe a saber sobre essa camera ao comprá-la é que o chip de aquisição de imagem é produzido pela Sony, assim como as lentes e o sistema de estabilização, resumindo, ela responde muuuuuuito bem a todos requesitos, além de gravar em 2k (30fps) e em 1080i (60fps), O preço, sem dúvidas é excelente, a qualidade tb é perfeita, e o app permite customizar o aparelho e as gravações ou fotos com uma qualidade excelente. Os acessórios são totalmente compativeis com os acessórios da GoPro e em sites de compra como aliexpress.com custam muito barato em pacotes com 36 a 60 acessórios. Fica ae a dica, eu comprei minhas cameras pelo site gearbest.com (de todas minhas pesquisas, o preço é o melhor), e pelo menos onde eu moro (Bélgica - Bruxelas) a entrega foi de graça! Bom aproveito e boas gravações.... |
Eu tenho uma SJCAM M10 (Cube). Acho ela tão boa quanto a Xiamoi, porém, tem uma tela. Quando fui comprar, fiquei na dúvida, e acabei adquirindo a M10 porque tinha tela de LCD de 3". Comprei na Amazon. |
Não é só GoPro que presta. Se você entende de câmera de ação verá que a da Xiaomi tem especificação técnica muito boa. Tem que parar com isso de que tem sempre que ser de tal marca famosa. Essa câmera já está sendo comercializada no Brasil? |
Essa camera tem entrada para microfone ??? |
Um babaca falado q se n eh go pro n presta. Q se n eh gopro eh de pobre. Tadinho. Mais pobre eh ele n sabe de nada e acha q so presta o q eh caro e tem preço exorbitante. No mais. Meu amigo uma coisa eh ser rico. Outra eh ser burro |
SE custasse só isso tava ótimo, mas como estamos no HUEZIL IMPOSTOLANDIA, tem que incluir IOF, tarifa do dólar do cartão, taxa dos Correios, 60% de imposto de importação da receita federal, imposto estadual. O preço vai dobrar ou triplicar ou quadruplicar... |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 05 '15 às 01:34
pergunta lida: 170,773 vezes
última alteração: Mar 05 '17 às 14:10