Diante de muitas opções disponíveis no mercado, estou um pouco confuso. Atualmente, tenho um iphone 4S, mas que está em seu estado terminal (travando, demora pra carregar etc). Porém, importante salientar que isso só ocorre agora, depois de 3/4 anos de uso.

Entre Galaxy S6 e Moto X Play, qual seria o melhor? Ou quem sabe um Zenfone 2 da Asus?

Fiquei sabendo que os smartphones da Samsung tem seu Android "modificado" e acabam perdendo desempenho por isso, e inclusive não recebem atualizações enquanto a Samsung não modificar o sistema do jeito deles e disponibilizar (isso dependendo do modelo) aos usuários. Isso realmente ocorre? Só de saber disso, provavelmente já descartaria de minha lista.

Isso acontece com os outros modelos que usam Android? Algum dos que eu citei utiliza a versão original/sem modificações?

perguntou Nov 05 '15 às 11:33

soujudeu's gravatar image

soujudeu
1121

editou May 17 '16 às 19:22

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Gosto do zenfone mas te indico comprar um htc dos novos acho eles muito bons e de bom desempenho so o preco que acho auto, e sobre o problema com o android ouvi falar que acontece so nos smartphones mais antigos da samsung nao nos novos, quanto o motorola compre um moto x o novo pois sua tela e mais resistente a quedas

link permanente

respondeu Nov 05 '15 às 19:01

almir94's gravatar image

almir94
404854618

Vc gosta do zenfone? Vc possui um? A quanto tempo vc usa ele, e ele está travando ou alguma coisa?

soujudeu's gravatar image soujudeu (Nov 06 '15 às 09:37)

Olá!

O sistema Android nos celulares da Galaxy são realmente modificados com o TouchWiz. Se você prefere um celular com Android praticamente "puro", pegue um da Motorola. Além do Moto X Play, chegou recentemente ao mercado o Moto G 4 Plus, que conta com um processador de oito núcleos e câmera com foco a laser!

link permanente

respondeu May 17 '16 às 17:38

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,873
×4,573
×3,525
×1,775
×1,603
×69
×61

pergunta feita: Nov 05 '15 às 11:33

pergunta lida: 1,521 vezes

última alteração: May 17 '16 às 19:22