Boa Tarde!

Tenho um Samsung Galaxy Grand Duos, tem mais ou menos umas 3 semanas que ele vem apresentando um problema no sistema, do nada reinicia e entra em modo de segurança ou trava tudo e diz "System não está respondendo". Um fato: a tela do celular foi trocada há uns 4 meses, e li que esse problema pode ser por causa de uma peça genérica que o aparelho começa "rejeitar".

Os botões de menu e voltar não funcionam.

Por favor se alguém souber alguma coisa que eu mesmo possa fazer eu agradeço! Pois as autorizadas da minha região demoram 120 dias para me retornar e mais 190 pra entrega do problema resolvido.

perguntou Nov 05 '15 às 12:40

JuMariano's gravatar image

JuMariano
11326

editou Oct 20 '16 às 16:17

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428839

Bom, que nem vc mesmo disse ali, pode ser por causa de uma peça genérica sim.. não pode se descartar essa hipótese.. o que você pode tentar fazer é restaurar o celular de fábrica e ver se corrige.. pode ser que na hora que arrumou a tela.. corrompeu alguma coisa do sistema..

Hoje em dia as fabricantes fazem celular para funcionar até a primeira 'quebra'.. a partir dai, é maior dor de cabeça fazer ele voltar a ser como era.. até que desistimos e compramos outro!

Boa sorte

link permanente

respondeu Nov 05 '15 às 13:20

MarcosC's gravatar image

MarcosC
3130

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,856
×4,842
×3,493
×179
×68
×53
×22
×12

pergunta feita: Nov 05 '15 às 12:40

pergunta lida: 2,361 vezes