Qual melhor custo-beneficio: Moto Maxx ou Zenfone 2?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Ainda estou pesquisando a melhor opção de celular para mim, não tenho pressa, estou pesquisando com muita calma. Cheguei a dois modelos que se adequam a minha necessidade, que seriam o Moto Maxx e o Zenfone 2

O primeiro custa entre 1500 à 1800 reais e o segundo custa, no seu modelo mais básico, entre 1200 à 1500.

No Maxx consegui boletar até 1450, e atualmente só consigo valores bem maiores.

Celulares que descartei devido a não se adequar ao meu uso:

Galaxy S5 New editionMoto X PlayMoto X (esse somente por que ele tem a mesma faixa de preço do zenfone 2)LG G3

==========

Celular top que eu considero até pegar, mas não o faço devido a eu achar ele zoado por causa da bateria: Samsung Galaxy S6

Alguma sugestão?

PUBLICIDADE

Respostas

MarcosC

Membro

8 anos atrás

Olá, bom dia! Honestamente?

Costumo sempre ficar de olho nas specs desses smarts mais badalados.. então:

MOTO MAXX: Por este preço está inviável, ainda mais agora que eles lançaram a sua 'segunda versão', que é o Moto X Force.. Já encontrei o mesmo smart por 1100 com desconto e no boleto, fica atento aos sites da B2W que jaja eles voltam a essa faixa de preço, amigo! Agora quanto ao desempenho, tenho lido MUITO sobre umas travas básicas que o MAXX dá sem razão e pelo 'descascamento e desfiamento' do couro na parte traseira do telefone.

ZENPHONE 2: Nunca tive, mas já conheci gente que tem e não se arrepende nem um pouco, cara! Eu arriscaria nesse entre as duas opções..

Particularmente: Eu prefiro a linha Moto X.
O Moto x Play eles arrancaram as coisas mais legais que eram os sensores de movimento.. mas o Moto X2 ainda é um celular EXCELENTE e possui tudo isso (menos a função DUAL CHIP). Sem contar que atualmente esta aparecendo no boleto por 899 esses dias, MUITO mais em conta que esses dois citados na pergunta..

Boa sorte na escolha amigo!

8 anos atrás

MELHOR INVESTIR NO MOTO MAXX, POR SER UMA DIFERENÇA POUCA, VOCÊ VAI TER UM SMARTPHONE
COM A MELHOR BATERIA DO MERCADO.

ATT