Comprei há pouco tempo um LG G3 Stylus com memória interna de 8 GB e tenho um cartão de memória de 16 GB. Ainda assim, ele acusa memória cheia, pedindo para desinstalar aplicativos. O problema é que todos os meus apps já foram movidos para o cartão de memoria!

Ao verificar o que está enchendo a memória, vejo o item "System Data" com 3,9 GB e "Aplicativos" com 3,7 GB. Não consigo resolver isso e tenho que passar o dia todo limpando cache e fotos do WhatsApp. Não aguento mais a situação. Eu tinha um smartphone Samsung com muito mais coisas, mas essa mensagem não apareceia para mim. Me ajude!

perguntou Nov 06 '15 às 19:09

gabis_fraga's gravatar image

gabis_fraga
1126

editou May 31 '16 às 18:19

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Olá, gabis_fraga, como vai?

Não sei o que pode ser, mas imagino que possa ser um problema com o cartão SD ou com o sistema. Meu conselho seria tentar usar métodos de correção do cartão de memória com problemas. Aqui tem uma dica que pode ajudar.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/02/celular-nao-reconhece-cartao-sd-veja-dicas-para-resolver.html

Se isso não resolver, talvez valha a pena resetar o sistema para as configurações de fábrica. Isso pode resolver esse e outros problemas. É bem útil! No entanto, é importante lembrar que o teste apaga todos os dados do celular, então aconselharia você a fazer um backup antes. Para saber como fazer, tem um tutorial que pode ajudar você.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/08/como-restaurar-configuracoes-de-fabrica-no-android.html

Boa sorte :)

link permanente

respondeu May 31 '16 às 18:25

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

conseguiu resolver seu problema? estou na mesma situação, já até restaurei ele para configuração de fabrica, mas alguns dias depois, vem ocorrendo o mesmo o system data ocupa quase 5GB e a cada dia aumenta mais.

link permanente

respondeu Jun 28 '16 às 16:33

tiagodahora's gravatar image

tiagodahora
1

-1

Lg g3 stylus não presta, a única solução é trocar de aparelho.

link permanente

respondeu Nov 15 '17 às 21:16

Cleber%20Medina's gravatar image

Cleber Medina
0

issoae.

apoiado

ovinho%20de%20bacon's gravatar image ovinho de bacon (Nov 15 '17 às 21:23)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,212
×87
×83
×11

pergunta feita: Nov 06 '15 às 19:09

pergunta lida: 11,613 vezes

última alteração: Nov 15 '17 às 21:23