Então, hoje eu estava vendo umas noticias sobre um vírus recém descoberto em aparelhos com o sistema operacional android, e que pode até destruir o seu celular, mas, não entendi muito bem, dizia que quem baixa-se aplicativos piratas, fora da loja do Play Store estaria com 90% de chances de pegar esse vírus, ou seja, quem está baixando aplicativos no Play Store, tem 90% de chances de não adquirir esse vírus, pois, até agora não teve nenhuma reclamação sobre vírus na loja do Play Store, então, alguém já presenciou esse vírus, tem como retirá-lo, ou como ele funciona, um tópico completo onde explique esse novo vírus.

Esse Tópico tem como objetivo informar os Usuários sobre o novo vírus do sistema android, e achar uma solução para a remoção.

perguntou Nov 08 '15 às 03:00

FBGYOUTUBE's gravatar image

FBGYOUTUBE
273039393

fechado Nov 08 '15 às 23:12

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356531.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta incompleta, autor do tópico foi orientado em como fazer da forma certa." marcmira Nov 08 '15 às 23:12

Puxar a orelha, se citou o milagre tem que contar o santo, qual o nome do vírus , seria LENTAL o nome dele? ou é letal devido a característica por enquanto de nao ter solução?

Tem um link confiável citando?

link permanente

respondeu Nov 08 '15 às 11:32

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356531.3k

Sim, eu tenho um link confiável, porém não me lembro o nome do vírus, e desculpa pelo erro ortográfico, tenho a linguá presa e isso afeta a minha escrita, mas faço o melhor pra poder escrever certo, até onde sei, o vírus se injeta no sistema operacional e vira parte dele, ativando o root, assim o Usuário tem problemas para apagar pois ele fica como parte do sistema operacional, dificultando a sua saída. E o vírus é lental por ser quase impossivel de retirar do sistema.

Click no link e veja a noticia.--> http://www.tecmundo.com.br/malware/89027-novo-malware-android-super-perigoso-impossivel-remover.htm?utm_source=tecalerta&utm_medium=referral&utm_campaign=sharetecalerta

FBGYOUTUBE's gravatar image FBGYOUTUBE (Nov 08 '15 às 22:18)

então vou fazer o seguinte, vou fechar essa pergunta e voce vai criar uma nova do jeito certo, pois parece que não leu o link que citou.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 08 '15 às 23:11)

ok-'

FBGYOUTUBE's gravatar image FBGYOUTUBE (Nov 09 '15 às 01:40)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,906
×4,666
×2,976
×418
×67
×63

pergunta feita: Nov 08 '15 às 03:00

pergunta lida: 980 vezes

última alteração: Nov 09 '15 às 01:40