daanielck

Membro

Essa duvida está me matando!

Perguntou 8 anos atrás

Fechado

Galera!
Estou prestes a comprar um Notebook alguns dias antes da black Friday, pois o medo de acabar o estoque, está me consumindo, enfim.
Uma dúvida mortal sobre qual Notebook escolher, recai sobre mim: HP v064BR ou Dell 3443-b40tt
(links respectivamente: http://www.submarino.com.br/produto/120498974/notebook-hp-14-v064br-intel-core-i5-8gb-1tb-2gb-de-memoria-dedicada-tela-14-windows-8.1-prata?opn=COMPARADORESSUB&epar=zoom // http://www.americanas.com.br/produto/124217519/notebook-dell-inspiron-i14-3443-b40t-intel-core-i5-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-14-touchscreen-windows-8.1?epar=ZOOM&opn=YYNKZU)

Levando em consideração que a configuração dos dois Notebook são basicamente iguais, estou REALMENTE em um impasse.
O HP me atrai pelo fato de conter áudio da Beats, e o DELL pelo design.
ME AJUDEM POR FAVOR!!!

RELAÇAO CUSTO BENEFICIO, QUAL DOS DOIS TEM A MELHOR?

PUBLICIDADE

Respostas

Lipolye

Membro

8 anos atrás

Pegue o mais bonito :b

Zueiras a parte, nunca tive boas experiencias com computadores da dell, eles normalmente esquentam muito e o espaço entre as teclas torna facil a entrada de sugeiras e agua

N posso dar palpites no caso dos recursos internos do pc, mas veja pequenos detalhes externos, (ja que, como vc mesma disse, os recursos internos sao quase os mesmos). Como quantidade de portas usb, tamanho da tela, material da carcaça, ( se é plastico ABS ou aço) touchpad bom ou ruim, cor, esses pequenos detalhes.

Espero ter ajudado :D