daanielck

Membro

Notebook DELL ou HP?

Perguntou 8 anos atrás

Galera!

Estou prestes a comprar um Notebook alguns dias antes da Black Friday, pois o medo de acabar o estoque, está me consumindo!

Uma dúvida mortal sobre qual Notebook escolher, recai sobre mim:

HP v064BR ou Dell 3443-b40tt

http://www.submarino.com.br/produto/120498974/notebook-hp-14-v064br-intel-core-i5-8gb-1tb-2gb-de-memoria-dedicada-tela-14-windows-8.1-prata?opn=COMPARADORESSUB&epar=zoom

http://www.americanas.com.br/produto/124217519/notebook-dell-inspiron-i14-3443-b40t-intel-core-i5-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-14-touchscreen-windows-8.1?epar=ZOOM&opn=YYNKZU

Levando em consideração que a configuração dos dois Notebook são basicamente iguais, estou REALMENTE em um impasse.

O HP me atrai pelo fato de conter áudio da Beats, e o DELL pelo design.

Ajudem-me, por favor!!!

Em relação ao custo-benefício, qual dos dois é melhor?

PUBLICIDADE

Respostas

Felizeus

Membro

8 anos atrás

Dell

spicy

Membro

8 anos atrás

Um fator importante é que o processador I5-5200U e o chipset do Notebook DELL é da 5ª geração Intel, que usa tecnologia de 14 nanômetros, que consome pouca bateria e barramento de 5 GT/s.

Considere também que a Tela do DEll é de toque (touchscreen).

daanielck

Membro

8 anos atrás

Haha obrigado!

Já vou pagar o boleto então kkkkk

marcmira

Moderador

8 anos atrás

O tal do audio beats eu nao "vi" uma poesia, e o som dos micros da dell não faz feio, entre os dois eu ia de dell, mais pelo pos venda e suporte.

Mas qualquer uma das duas maquina você passa bem, mas eu penderia mais pro dell.

att