O motorola defy pode tirar foto debaixo d'agua? ele é resistente a queda?

perguntou Aug 31 '12 às 13:50

Lukas%20Sebalhos's gravatar image

Lukas Sebalhos
25252875

editou Sep 03 '12 às 10:48

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Não, se tentar você irá estragar seu aparelho, ele é resistente a água que possa entrar acidentalmente, tipo queda em poças, chuva, café derramado tbm. Quanto a quedas vc deve colocar uma capa de silicone e não arriscar danos a carcaça dele mesmo que ele continue funcionando. Tenho um DEFY MB525 e logo que comprei coloquei película protetora e capa de silicone.

link permanente

respondeu Aug 31 '12 às 15:27

damiaoc's gravatar image

damiaoc
224105

Olá, sou ex-funcionário da Motorola Mobility e se eu te contar o que fazemos pra testar o Defy não é brincadeira. Já jogamos na parede, tiramos foto embaixo d'água, jogamos angrybirds dentro da pia, e por aí vai...

Recomendação da Motorola (e minha) não tente isso em casa, rs. É possível, mas a pouca profundidade (até 1 metro) porque a proteção do aparelho é contra "respingos" e a vedação pode não aguentar à pressão d'água.

Como disseram, existe capas que vedam o aparelho, recomendo. =)

link permanente

respondeu Sep 05 '12 às 22:29

akinoalex's gravatar image

akinoalex
1111

nao é capas...sao Bolsa Estanque Cel.... para tirar Fotos embaixo d'água com seu Celular.ou maquina fotografica..

link permanente

respondeu Sep 07 '12 às 23:28

tecomuza's gravatar image

tecomuza
(suspenso)

é possivel, ele é resistente a água pode nadar com ele e até tirar fotos, só não afunde mito pois a presão d'água pode anular a resistencia de danificar o aparelho MOTOROLA DEFY...

link permanente

respondeu Apr 22 '13 às 16:34

jvre2000's gravatar image

jvre2000
1

tenho um Motorola defy+ ja ta com quase 2 anos, a resistência é IP67 mesmo!! ele nao so é resistente a água ele é a prova d'água tbm!! ja tirei varias fotos e ja fiz varios videos com meu defy+ mb526 dentro de piscina,, no começo eu duvidei da resistência do aparelho ate que um dia por acidente ele mergulhou dentro de uma banheira cheia de agua, eu fiquei com coração a mil na hora, mais por minha sorte quando meu defy+ decidiu tomar banho sozinho , ele estava com as entradas de fone de ouvido e USB tampadinha de acordo como o fabricante garante . por isso nao bebeu água, depois desse susto, eu não tive mas medo, e sempre que ia tirar fotos com ele dentro d'agua eu tampava as entradas, de fone e usb. sendo assim ele suporta ate 1 metro debaixo d'agua

link permanente

respondeu Apr 02 '14 às 20:12

Conrado's gravatar image

Conrado
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,778
×172
×31

pergunta feita: Aug 31 '12 às 13:50

pergunta lida: 12,491 vezes

última alteração: Apr 02 '14 às 20:12