To montando esse notebook para jogar pelos próximos anos. Espero que aguente 3-4 anos. Os jogos atuais espero rodar de boa, os próximos anos espero que aguente bem. O que me dizem?

Core i7 4700MQ Quad Core - Turbo Boost até 3.4Ghz; GeForce GTX 950M; 16GB de Ram DDR3 1600Mhz; HD SSD 240GB + 750GB Hibrido; Win 10 Home Premium 64 Bits.

Tenho de 5-6k para investir. Desktop não é uma opção, pois preciso levar comigo em algumas viagens.

perguntou Nov 08 '15 às 23:20

GobiCovil's gravatar image

GobiCovil
1121

editou Nov 08 '15 às 23:33

qual marca está montando, avell?

link permanente

respondeu Nov 08 '15 às 23:27

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Na PowerNote, marcmira. Gosto muito deles. Tem alguma outra sugestão? Tenho de 5-6k para investir.

GobiCovil's gravatar image GobiCovil (Nov 08 '15 às 23:30)

kkkk, só louco pra comprar nessa Loja!

Não tem nenhuma certificação, o site não tem protocolo de segurança.

link permanente

respondeu Nov 08 '15 às 23:52

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192612.1k

Bom, eu já comprei lá. Não tive problema algum. Mas a questão não é sobre a loja. Essa configuração que postei, mesmo sendo de alguma outra loja, atende ao esperado?

GobiCovil's gravatar image GobiCovil (Nov 09 '15 às 01:36)

Estes Notebooks montados em lojas, só são vantagens pelo preço nas melhores configurações, por que os Notebooks Gamer de linha de montagem (MSI, Asus..) são mais finos e leves e tem garantia nas grandes cidades.

Essa sua configuração sairia por R$6.550,00 mais cara que seu orçamento.

Creio que usando SSD não se deveria usar um disco hibrido, pois o Windows ficaria no SSD e o SSD do hibrido é pequeno, só atrapalharia e aumentaria o preço, coloca um disco de 1TB comum.

Mas me preocupou esta loja não constar na lista do PayPal, inexistência de um Endereço ou mesmo CNPJ. No site do consumidor Reclame Aqui só existe uma reclamação recente, indicando que a loja é novíssima e não existe desde 1997 como diz o site.

link permanente

respondeu Nov 09 '15 às 03:24

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,961
×251
×27

pergunta feita: Nov 08 '15 às 23:20

pergunta lida: 709 vezes

última alteração: Jun 21 '19 às 15:55