Como recuperar conversas do WhatsApp no Android após formatação?

Perguntou 8 anos atrás

Bom eu formatei meu moto g, e gostaria de saber se existe alguma forma de eu recuperar minhas conversas de whatsapp?

PUBLICIDADE

Respostas

Mobbay

Membro

6 anos atrás

Como recuperar fotos apagadas, vídeos do telefone Android com a ajuda do programa de recuperação de dados Samsung. O que é mais importante, é seguro. Você não precisa se preocupar com o vazamento de seus dados em seu telefone.https://www.samsung-messages-backup.com/resources/recover-deleted-files-from-android-phone.html

8 anos atrás

era somente por backup se vc feiz e n excluiu com a formatação tem como asim. se não. n tem como

callazzans

Moderador

8 anos atrás

Você guardou o backup?