vinezap

Membro

Black Friday Brasil 2015, tudo pela metade do dobro?

Perguntou 8 anos atrás

Fechado

Ai galera fico vendo as lojas fazendo essas propagandas da Black Friday de descontos fora de série e tudo mais, só que todo mundo que conheço diz que é tudo enganação, que aqui eles só aumentam o preço antes, pra depois chegar no dia abaixar um pouco e falar que deu algum desconto.

Queria saber se vale a pena esperar a Black Friday pra comprar meu galaxy s6 ou nem vai fazer diferença comprar agora ou depois... quero muito comprar logo, vale a pena pegar agora ou vou me arrepender depois?

As promoções são boas mesmo ou não?