Esou pensando em comprar um Xperia Neo V, parece ter boas configurações e baixo custo. Gostaria de alguma dica.

perguntou Aug 31 '12 às 16:59

jeferson_jefmores's gravatar image

jeferson_jefmores
565761141

fechado Mar 21 '14 às 20:13

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Comprei o Xperia Neo V, há quase um ano e não me arrependi. Veloz e resistente. E agora atualizei para a versão 4.0.4 do ANDROID, ficou show !!!!

alyson_15's gravatar image alyson_15 (Sep 06 '12 às 12:48)
1

Em questão de acabamento, design e confiabilidade todos os smartphone da Sony são bons. Mas cada modelo apresenta vantagens e desvantagens em particular.

Para quem deseja comprar celulares bom boa relação custo x benefício, recomendo ler esse site:

http://escolhafacil.net/celular-melhor-custo-beneficio/

e

http://escolhafacil.net/celular-melhor-ate-r500/

O autor desses artigos mantém uma lista atualizada com os melhores modelos de celulares em cada categoria. Inclusive responde a dúvidas via e-mail.

tarciso_melo's gravatar image tarciso_melo (Nov 11 '13 às 17:17)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Problema não pode ser reproduzido ou desatualizado" toleranciazero Mar 21 '14 às 20:13

Sim, são excelentes. Compre sem medo. O único problema que vejo nessa linha (xperia Neo, RAY, ARC etc) é o processador de um núcleo apenas. Mas para a maioria dos consumidores não é notável, apenas perceberá em jogos pesados ou aplicativos que consomem muito processamento de dados. A bateria dura um bom tempo, a tecnlogia Bravia das telas é excelente, sem falar na qualidade das cameras sony, que também são instaladas em celulares de outras marcas. O android Gingerbread, instalado de fabrica, funciona muito bem neles, leve e fluido.

link permanente

respondeu Aug 31 '12 às 17:09

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

Já estou no meu terceiro smartphone da sony. Desde meu primeiro xperia fiquei apaixonada. Agora tenho o xperia L, ótima configuração.. sem falar no belo design.

link permanente

respondeu Nov 18 '13 às 09:28

hagencarol's gravatar image

hagencarol
211

Todos os produtos da Sony são ótimos, porém no quesito smartphone você encontra outros aparelhos melhores e de baixo custo, como a linha Galaxy que pra mim é a melhor linha de smartphones que existe.

E você pode encontrar modelos à partir de 350 reais com ótimas configurações.

link permanente

respondeu Sep 05 '12 às 09:46

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Bem a sony tem ótimos Smartfones com câmeras excelentes. mas você precisa ver o custo e benefício. eu como um técnico de telefonia celular, posso te informar que a grande maioria, senão todos os aparelhos sony tem serviços de custo alto e de difícil acesso. peças de reposições tem custo alto e complicado de ser encontrado, alem de que ira encontrar poucos técnico com interesse em consertar. então pense bem antes de comprar um smart sony.

link permanente

respondeu Nov 09 '13 às 20:01

marcosdutra's gravatar image

marcosdutra
1121

Bom, eu tenho um Xperia S e para falar a verdade ele foi como vinho. No começo ele (ou o Android) era péssimo, travava sempre, desligava sozinho e até chegou a um ponto que desligou sozinho e não quis ligar mais. Com a atualização para o Android Jelly Bean, a coisa melhorou muito. Hoje em dia não tenho nada a reclamar dele, mas, sinceramente, pelos problemas causados no começo, não compraria um novamente.

link permanente

respondeu Nov 18 '13 às 09:47

Lucas%20Teixeira's gravatar image

Lucas Teixeira
151521780

Os aparelhos na Sony são ótimos. Pesquisei bem e estou quase comprando um Xperia Z1 no site Marcelosmart. Meu amigo tem um Xperia SP no qual eu já usei pra ver se me adaptava e gostava e eu curti muito recomendo. Vc pode dar uma olhadinha na linha da sony aqui nesse site onde costumo comprar http://www.marcelosmart.com.br/sony

link permanente

respondeu Jan 06 '14 às 13:41

mazo_gustavo's gravatar image

mazo_gustavo
11241

JÁ TIVE DOIS SONY, UM NEO AGORA UM Z1. COMPREI NO MARCELO. SHOW DE BOLA.

link permanente

respondeu Mar 18 '14 às 15:50

manoelsatirio2012's gravatar image

manoelsatirio2012
0

Ótimo mesmo é o MOTO G, um celular pra ninguém botar defeito!

link permanente

respondeu Mar 18 '14 às 16:29

Andre%20PELO%20SPORT%20TUDO's gravatar image

Andre PELO SPORT TUDO
1111

Eu uso um Xperia SP, e para meu uso está ótimo; pois a durabilidade da bateria no modo stamina me permite carregar o celular a cada 2 dias

link permanente

respondeu Mar 19 '14 às 10:55

Mario_Ctba's gravatar image

Mario_Ctba
1

Depende da faixa. Obviamente os top são bons, os de faixa,intermediaria são bons o suficiente (mas não aguentam ou tem muito suporte a atualizações e os muito mais barato são meia boca.

não há mágica.

link permanente

respondeu Mar 19 '14 às 13:51

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,918
×4,878
×4,586
×1,241
×551
×289
×51

pergunta feita: Aug 31 '12 às 16:59

pergunta lida: 31,526 vezes

última alteração: Mar 21 '14 às 20:13