Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como tranformar duas apresentações do PowerPoint em uma?

Perguntou 9 anos atrás

Bom dia, Pessoal!

Na versão DESKTOP eu consigo 'unir' duas apresentações do PowerPoint (PPT), simplesmente adicionando uma apresentação dentro de outra. (Abrir 1º ppt, inserir apresentação, selecionar 2º PPT, salvar e PRONTO).

Alguém sabe como eu posso executar o mesmo processo, ou seja, inserir uma apresentação dentro de outra utilizando o PowerPoint para Android? 

Já instalei vários aplicativos que manipulam o PPT, mas não consigo alcançar este objetivo.

PUBLICIDADE

Respostas

Akshay

Akshay

Membro

2 anos atrás

Você pode tentar o seguinte:

1. Selecione os arquivos de apresentação para mesclar.

Primeiro, abra o Explorador de Arquivos e encontre os arquivos de apresentação que deseja mesclar. Decida quais apresentações deseja mesclar. Estas são apresentações com slides que você deseja mover para outro arquivo. Clique no título de cada arquivo para abrir essas apresentações.

2. Adicione slides para mesclar

Quando as apresentações forem abertas, você estará pronto para selecionar os slides a serem mesclados. Clique no primeiro slide e, em seguida, clique com a tecla Shift pressionada no último slide. Agora pressione Ctrl+C no teclado para copiar esses slides.

3. Personalize o tema para a apresentação do PowerPoint mesclada

Alterne para o arquivo de apresentação ao qual deseja adicionar slides e clique com o botão direito do mouse na barra lateral. Há duas opções que quero que você experimente ao mesclar apresentações.

PUBLICIDADE