fabao1980

Membro

Registro de chamadas do iPhone e apagado e depois aparece novamente

Perguntou 8 anos atrás

Bom dia ha três semana meu iPhone está apresentando um problema que está me tirando o sono.
Eu apago a lista de chamadas e após alguns minutos ela retorna e com umas vinte chamadas de ligações feitas e recebidas, mas não foram feitas e muito menos recebida, é pra piorar meia contatos estão sumindo principalmente os mais usados.ja restaurei, fui adicionado app um por um tentando identificar o causador envao. Ele sempre retorna.
Não sei o que fazer.