aldemirzx

Membro

Como acessar BIOS original do notebook Samsung?

Perguntou 8 anos atrás

Bom dia, comprei o Notebook NP270E5J-KER SAMSUNG e ja consegui mudar UEFI para instalar o windows 7, porem gostaria de acessar a BIOS dele mesmo não aquela da Samsung com F2 que é tudo bloqueado alguém sabe como?

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Você conseguiu aldemirzx ?
Estou com o mesmo problema, preciso acessar essas configurações avançadas também. Tenho que instalar o Windows XP nesse notebook e não estou conseguindo, dá tela azul. Essa BIOS é muito limitada.

callazzans

Moderador

8 anos atrás

Tecla DEL.