Tenho um canal no Youtube e fui aprovado para monetização desde que siga corretamente os TERMOS DO YOUTUBE. Enfim... Quero gravar alguns vídeos para o Youtube e tentar a sorte de ter acessos. Será mesmo que vídeo-aula sobre temas vindos a partir do Chromebook e Ubutnu seria uma boa opção de vídeos? Lembrando que mais tarde poderei, por exemplo, postar vídeos com temas vindos a partir de Tablets. Sua opinião é importante para mim. Use e abuse do direito de apoiar ou não a ideia. Desde já, muito obrigado! |
eu tenho um canal tbm, e estou precisando de parcerias se vc estiver interessado meu contato fabio.hideki23@gmail.com aguardo retorno. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 14 '15 às 22:28
pergunta lida: 1,529 vezes
última alteração: Nov 15 '15 às 19:24
Com certeza público consumidor vai ter, qualquer coisa que não seja gameplay de jogo, review e unboxing de produtos e que tenha qualidade pode sim ser vista e tem público consumidor.
O mundo do opensource carece de material decente.
Só te lembrando que divulgar aqui não pode por ser contra as regras.
att
Obrigado pela sua opinião. Acho que uma resposta consciente já é ''suficiente''. Vou fazer os preparativos para iniciar as gravações!
Okay, estou ciente que não posso fazer divulgação aqui.
E novamente, obrigado.
Eu escrevi um texto falando sobre ter um site proprio, veja se te ajuda ou não:
http://forum.techtudo.com.br/perguntas/205538/porque-nao-e-tao-simples-ganhar-dinheiro-na-internet-como-alguns-insistem-em-dizer
precisando e sabendo responder, a disposição
Com certeza é um tópico entanto, bastante grande. Vou ler e com certeza toda ajuda é bem vinda. Obrigado!