Meu aparelho está escurecendo a tela ao ouvir áudio de whats app, o som não está saindo pelo alto-falante, e o touch não está bloqueando ao colocar o aparelho no ouvido. Após finalizar o áudio, só consigo visualizar a barra superior, e pra tela voltar ao normal, preciso retornar para a lista de conversas. Durante as ligações ocorre algo semelhante. A tela some, o touch nao bloqueia, e quando a ligação encerra, a tela continua apagada. O que faço??

perguntou Nov 15 '15 às 11:21

ric_avila's gravatar image

ric_avila
136

deixa eu ver se eu entendi corretamente... vc coloka pra escutar o audio, porem esta perto do ouvido certo? mas eh pelo auto falante? pois se n for pelo auto falante deve ser o sensor de distancia, ao aproximar algo perto do sensor ele ou diminui o som ou para completamente ate vc reproduzir de novo... isso serve para os dois casos,

minha opinião não use a ligação do whats é muito lixo.

se oq eu entendi estiver errado, me desculpe..

espero ter ajudado

link permanente

respondeu Nov 15 '15 às 18:33

codinomeJAPA's gravatar image

codinomeJAPA
3845521.2k

Não, ele apaga parcialmente a tela (só fica a barra superior acesa) enquanto quero ouvir um áudio do WhatsApp, o som não sai pelo alto-falante, e a tela não retorna mais depois que o áudio termina. Em ligações do WhatsApp eu não percebi como ele se comporta. Nas ligações convencionais ele apaga a tela inteira e não volta mais a lugar, mesmo depois da ligação ser encerrada pela outra pessoa. Em ambas as situações (áudio WhatsApp e ligações convencionais), se eu coloco o aparelho no ouvido, fica digitando algo. Devo levar na assistência então?

link permanente

respondeu Nov 17 '15 às 09:50

ric_avila's gravatar image

ric_avila
136

Olá! Está acontecendo a mesma coisa no meu Z1. Acho que foi após atualizar para o Android 5.1.1. Pode ter sido o mesmo com você?

link permanente

respondeu Nov 25 '15 às 17:42

joseharoldoac's gravatar image

joseharoldoac
1

Veja o que diz o FAQ do Whatsapp... limpe o sensor de proximidade, que fica perto da câmera frontal... No meu caso funcionou.

link permanente

respondeu Nov 25 '15 às 18:45

joseharoldoac's gravatar image

joseharoldoac
1

Ola...o meu z2 tbm escurece é bloqueia a tela qndo dou play no audio do whats e não dá pra ouvir no autofalane,só colocando no ouvido .

link permanente

respondeu Sep 19 '16 às 13:27

marisafts_2016's gravatar image

marisafts_2016
11

Tenho um Xperia E4 e estou com o mesmo problema, tá chato em, só consigo usá-lo normalmente com um fone de ouvido!

link permanente

respondeu Dec 26 '16 às 00:15

Valkirio%20vaz's gravatar image

Valkirio vaz
1

Tenho um z3 compacto e começou a dar esse msm problema ontem alguém.da um help kkkk

link permanente

respondeu Feb 09 '17 às 23:52

Fabersilva's gravatar image

Fabersilva
1

Gente, tenho um T2 e ontem ele começou a dar o mesmo problema.. o que está acontecendo ? Só consigo ouvir audio do wpp com fone e ligações pra eu escutar somente em auto falante.

link permanente

respondeu Feb 15 '17 às 09:05

Evelyn's gravatar image

Evelyn
1

Pensei em dar uma resposta para ajudar mas está difícil... Parece um mal da Sony. O meu é o Xperia C4, apenas com o fone fica normal. Eu consegui resolver mas desabilita o fone. Programa soube about.

link permanente

respondeu Jun 24 '17 às 05:27

joaojunior2012's gravatar image

joaojunior2012
1

Oi, o meu Xperia Z3 deu exatamente o mesmo defeito, limpei o sensor perto da câmera que o José Haroldo sugeriu e deu super certo! Obrigadíssima!!

link permanente

respondeu Jan 03 '18 às 23:04

simonerousso's gravatar image

simonerousso
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,553
×782
×550
×130

pergunta feita: Nov 15 '15 às 11:21

pergunta lida: 24,577 vezes

última alteração: Jan 03 '18 às 23:54