é melhor eu comprar um Motorola defy ou esperar Xperia go?

perguntou Sep 01 '12 às 13:34

Lukas%20Sebalhos's gravatar image

Lukas Sebalhos
25252875

editou Sep 03 '12 às 11:56

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Com certeza esperar pelo xperia go. Tem melhor processador (dual core 1Ghz contra single core 800 Mhz), mais fino (9.8mm contra 13.4mm), maior memória interna (8Gb contra 2Gb), maior qualidade de vídeo (Hd contra VGA), melhor GPU (Mali-400 contra PowerVR SGX530), suporte ao HTML5, alem da possibilidade de upgrade para android 4.0.

link permanente

respondeu Sep 01 '12 às 14:13

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

ACHO que a Sony não vai lançar o Xperia Go aqui no Brasil não. No ML tu encontra já encontra ele.

link permanente

respondeu Oct 05 '12 às 20:35

Chiigor's gravatar image

Chiigor
33556

Se você rootar e instalar um CM com Android 4.0 ou 4.1 o Defy é ótimo, ao instalar o CM ele já faz overclock pra 1ghz, roda liso o sistema todo e vários jogos pesados, a única coisa ruim é a câmera mesmo, e o update que não passa do 2.2, mas que é resolvido instalando uma room não oficial. O defy é um ótimo custo benefício (da pra encontrar por 530), bem superior a celulares de preço parecido como Galaxy Ace. Tudo isso e ainda é resistente pra cacete... Uso a mais de 1 ano mesmo já tendo oportunidade de trocar por outros menos resistentes como S2 e Note...

link permanente

respondeu Oct 07 '12 às 07:41

P0ker's gravatar image

P0ker
16

Cara, eu tinha um DEFY... VENDI SEMANA PASSADA! Pelo amor de Deus... me escuta...

não compra motorola!!! é a maior furada... juro pq eu comprei um Razr semana passada, quando entreguei meu defy na segunda feira... dia 24/09... E ja passei o Razr pra frente por ser outra bosta... dia 02/10... terça feira agora... TO com o sony ercisson XPERIA S....

SAI DA MOTOROLAAAAA!!!! DEFY É ANDROID 2.2 AINDA... E NÃO TEM ATUALIZAÇÃO!!!

link permanente

respondeu Oct 05 '12 às 14:45

Felipe%20TF's gravatar image

Felipe TF
1

o defy não é um smartphone muito bom, porém o defy+ é melhor por ter um processador de 1GHz, android mais recente e mais barato ( R$699 ) meu amigo tem um e gosta bastante.. mais eu vi sobre o xperia go e ele me pareceu melhor por filmar em HD e a bateria durar mais porém o defy+ tem a tela de 3.7 com resolução de 480 x 854 pixels contra 3.5 com resolução de 320 x 480 do xperia go. compara aqui direitinho ;)

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4782&idPhone2=4098

link permanente

respondeu Oct 05 '12 às 16:18

Lucas%20Dias's gravatar image

Lucas Dias
181924508

Tenho um Razr e estou achando ele fantástico!

Acho que a Motorola está fazendo um excelente trabalho em seus celulares top de linha.

Quanto ao Defy, o da minha mulher é uma porcaria e trocou rápido pelo meu antigo Ace.

Estou até pensando em trocar o meu Razr pelo recente Razr HD 4G!

link permanente

respondeu Oct 05 '12 às 16:33

mantruzo's gravatar image

mantruzo
356

Não compra o Defy, não compra nenhum motorola. A Motorola não tem respeito nenhum pelo cliente no quesito autlização. Eu tive um Defy, que veio com Android 2.2 e não saiu disso. Tenho um amigo q tem o atrix que nao vai ser atualizado para o Andoid 4. Foge do Defy, foge da Bostorola

link permanente

respondeu Oct 05 '12 às 22:21

erihenrique's gravatar image

erihenrique
1

defy só vale a pena se fizer root. pq aí dá pra botar rom customizada. tenho um e fica bem legal. mas tem q dar sorte...pq motorola dá mt problema

link permanente

respondeu Oct 06 '12 às 23:41

pintorjr's gravatar image

pintorjr
116

Tive um Defy e recentemente troquei por um GS II... O Defy me acompanhou por mais de 1 ano... É um excelente aparelho.

link permanente

respondeu Oct 07 '12 às 12:04

francisco_pacheco's gravatar image

francisco_pacheco
1

Tive um Defy por 1 ano e acabei de trocar por um HTC One X.

É um excelente aparelho, por um preço muito bom, e que fica melhor ainda se vc fizer root e colocar custom roms nele.

O plus dele é ser resiste à água e riscos, o meu levou vários tombos feio e sempre saiu ileso.

link permanente

respondeu Oct 09 '12 às 11:06

tadeulamar's gravatar image

tadeulamar
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,908
×1,734
×1,282
×1,224
×550
×434
×31

pergunta feita: Sep 01 '12 às 13:34

pergunta lida: 9,407 vezes

última alteração: Oct 23 '12 às 14:48