Meu celular (redmi 2) não liga mais. Aparentemente vinha tendo alguns bugs e desligava sozinho as vezes. Não dei muita importância a isso. Só que, em menos de 3 meses, ele estava no carregador e quando fui vê-lo não ligava mais. A empresa não quis dar suporte técnico, já que, havia uma trinca na tela (obs: touch funcionando normalmente e a queda não foi exagerada; não exigi algum reparo na tela e a queda foi a quase dois meses depois da compra. Sendo que os bugs já eram apresentados bem antes da queda). Não sei o que faço pois eles não querem arrumar e só especificaram no laudo "mau uso". O que com certeza não foi. Pois desde quando tive os em mãos já havia problemas como relatei acima.

perguntou Nov 15 '15 às 16:30

thiiago's gravatar image

thiiago
1111

A unica configuração que se pode indicar no seu caso é contatar o suporte e ver se podem te ajudar, sabe que se prejudicou ao adquirir um aparelho instável, e o quadro pode ou não ter piorado depois de uma queda, e sim essa sequencia pode ser sim interpretada pelo fabricante como mau uso.

Se quer mesmo usar o aparelho não vai escapar de pagar o conserto dele se assim o for determinado, não tem nada muito diferente disso para fazer no seu caso.

um abraço

link permanente

respondeu Nov 15 '15 às 18:30

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.6k

Você comprou ele novo desligando ? E deixou cair e trincou/ arranhou a tela?

link permanente

respondeu Nov 15 '15 às 16:33

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.6k

Não. Ele novo estava dando alguns problemas(bugs nos apps e as vezes desligava sozinho). Só que não dei importância a isso. Já q não atrapalhava minha rotina. completando quase 3 meses que estava com o aparelho, coloquei-o para carregar e quando fui ver se a bateria estava cheia ele estava desligado e não ligava mais.

thiiago's gravatar image thiiago (Nov 15 '15 às 18:10)

O celular caiu no chão porque o derrubei e não foi muito alto ele estava em minhas mãos. Só que a tela estava funcionando normalmente, sem alterações no touch ou na visualização. isso ocorreu final de setembro. No dia 24/10/2015 que coloquei no carregador e quando voltei ele não estava funcionando mais.

thiiago's gravatar image thiiago (Nov 15 '15 às 18:13)

Parte para o pequenas causas, se for necessário o juiz solicita um laudo técnico que geralmente nem chega a rolar, é provável que a empresa substitua na audiência de conciliação.

link permanente

respondeu Nov 16 '15 às 10:06

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,916
×244
×206

pergunta feita: Nov 15 '15 às 16:30

pergunta lida: 2,018 vezes

última alteração: Nov 16 '15 às 10:06