Como consigo escolher quais os eventos que eu coloco na Agenda do Google que eu quero que o Moto Assist considere que estou em reunião e quais eventos não quero que meu celular entre no modo reunião?

perguntou Nov 16 '15 às 10:04

marianatapajos's gravatar image

marianatapajos
1126

O modo reuniões silencia a campainha de notificação e a de tráfego de audio. O fone Bluetooth toca através de transferência de dados entre o telefone. O fone Bluetooth também possui experiência apartadas para chamadas entrants e mensagens. Conformemente, o fone Bluetooth poderá continuar tocando audio em uma reunião. Você pode ajustar essa função manualmente através dos passos abaixo:

Chamadas entrantes: Vá em configurações > selecione o botão de configuração de seu dispositivo Bluetooth> retire a seleção “audio do telefone”. Você precisará desfazer essa configuração após a reunião caso queira que o dispositivo Bluetooth continue atendendo chamadas recebidas e tocando áudio.

Mídia: Vá em configurações > som > volumes> arraste o áudio da musica, vídeo ou game até o zero. (lado esquerdo). Você precisará desfazer essa configuração após a reunião. Por favor, note que todas as medias, mesmo no dispositivo, serão silenciadas.

Fonte:

By

link permanente

respondeu Nov 24 '15 às 16:39

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7986986.4k

Reuniões que você está marcado como "disponível" não vão disparar o modo Reunião.

Fonte: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/100937

Para marcar um evento como disponível tem que ser pelo computador, não aparece essa opção no celular, edita o evento e troque de ocupado para disponível. Um por um.

Testei no Moto G 1ª geração.

link permanente

respondeu May 16 '16 às 10:17

PriMus's gravatar image

PriMus
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,773
×378
×61

pergunta feita: Nov 16 '15 às 10:04

pergunta lida: 1,227 vezes

última alteração: May 16 '16 às 10:17