Bom dia,

Galera estou com um problema com os dados móveis do celular iPhone 5, estão sendo consumidos muito rápido. Meu pacote de 500 mb , foram consumidos 350 mb em algumas horas , apenas com o WhatsApp ativo nos dados móveis , a bateria está sendo consumida muito rápido e o celular está ficando muito quente. Quando eu vou verificar o que está mais consumindo os dados móveis , a opção " Geral " é o que está mais consumindo , 80 mb em meia hora. Alguma configuração que eu possa mudar para poder solucionar isso? Detalhe meu Ios é o 9.1 ultima atualização.

Agradeço desde já!

perguntou Nov 16 '15 às 11:04

prazerjuliobooy's gravatar image

prazerjuliobooy
15151711

editou May 19 '16 às 09:43

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Olha desative sincronizações pois elas podem estar fazendo uploads automaticos de suas fotos ou arquivos, Tbm limite programas a se desconectar da rede quando estiverem em 2 plano

link permanente

respondeu Nov 16 '15 às 11:06

Felizeus's gravatar image

Felizeus
226

Esse caso de sincronização da para mudar apenas no Itunes ou pelo celular mesmo? No caso dos programas apenas o Whatsapp está ativo para consumir os dados móveis. Onde mostra o que está mais consumindo e a opção " geral " mas tem muitas coisas lá e eu nem imagino o que mudar do " geral " para solucionar o problema..

link permanente

respondeu Nov 16 '15 às 11:46

prazerjuliobooy
15151711

up , ajudem ...

link permanente

respondeu Nov 16 '15 às 13:29

prazerjuliobooy
15151711

Já desligou o update automático dos aplicativos? Tem o download automático dos arquivos do whatsapp também... Pode ajudar!

link permanente

respondeu Nov 16 '15 às 16:02

kravitz%20pedro's gravatar image

kravitz pedro
1341

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,437
×3,187
×2,515
×513
×329

pergunta feita: Nov 16 '15 às 11:04

pergunta lida: 2,033 vezes

última alteração: May 19 '16 às 09:43