Boa galera! Estou a tempo pensando em montar um pc, porém, estava a juntar dinheiro pra iniciar um pc com um desempenho mais elevado. No entanto o meu pc parou e eu necessito de um para trabalhos de faculdade e etc. Foi iniciar somente por placa mãe,memoria e processador, para depois, investir em outros segmentos. Devido aos altos custos, optei por um processador I3, no entanto na hora da compra, me deparei com 3 modelos diferentes e ao ler as características, notei pouca diferenças, uma destas diferenças foram a geração. No entanto, sei que tem uma galera que usa ou ja usou alguns destes processador, ou ja conhecem melhor a parte de hardware, queria saber quais as vantagens e desvantagens destes modelos, quais as principais diferenças e em qual vale a pena investir. Segue abaixo os modelos que encontrei: -Processador Intel Core i3-4170, Cache 3MB, 3.70Ghz. -Processador Intel Core i3-4360, Cache 4MB, 3.7GHz. -Processador Intel Core i3-4150 Haswell Refresh 3.5GHz.

Além da opinião, gostaria de saber lugares onde comprar, preferencialmente pela internet, mas se tiverem alguns locais onde eu possa comprar dentro do estado de são paulo também seria uma boa! Abraço e obrigado aos que lerem a mensagem!

perguntou Nov 16 '15 às 16:54

sa_gabriel's gravatar image

sa_gabriel
761186

veja vc mesmo

http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i3-4360-vs-Intel-Core-i3-4170

O I3 4170 é melhor que o I3 4360 que é melhor que o I3 4150

link permanente

respondeu Nov 16 '15 às 17:24

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,291
×562
×549
×109
×36
×21

pergunta feita: Nov 16 '15 às 16:54

pergunta lida: 2,603 vezes

última alteração: Nov 16 '15 às 17:24