Olha comprei um Lg g2 mini d625 quadcore 1.7 e o celular trava d+ e com qualquer coisa e nem se sabe se vai atualizar para lollipop, gostaria da ajuda de vcs para me ajudar a achar a rom desse mod (CyanogenMod), e instalar no meu celular, pois so achei para Lg g2 mini d618

perguntou Nov 17 '15 às 09:35

jsnAds's gravatar image

jsnAds
21411

Da uma olhada no fórum XDA Developers, é o melhor lugar para roms Android.

link permanente

respondeu Nov 17 '15 às 10:20

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Bom dia callazzans, pesquisei la e só tem ate modelo d620 , obrigado pela dica

jsnAds's gravatar image jsnAds (Nov 17 '15 às 10:32)

E no site da Cyanogen, não tem?

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Nov 17 '15 às 10:49)

la foi o primeiro lugar que procurei , também a mesma coisa, me pergunto se eu usar um modelo diferente, tipo do d620 tenho risco de brickar meu smartphone ??

jsnAds's gravatar image jsnAds (Nov 17 '15 às 11:01)

Sim, um grande risco.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Nov 17 '15 às 11:37)

Não tem cyanogenmod para esse modelo, e se algum dia houver ira demorar muito. Primeiro, o aparelho sofre de falta de desenvolvedores, pois só foi vendido em alguns paises da américa latina. Segundo, a NVIDIA (fabricante do chipset do aparelho) não costuma liberar atualizações para os chipsets, ou seja, a culpa não é da LG por não atualizar, e sim da NVIDIA, até porque não há motivos para a LG atualizar TODOS os outros modelos de G2 Mini e deixar de atualizar o melhor e mais recente deles (D625). Terceiro, o D625 não possui um método para desbloquear o bootloader até o momento, assim sendo, nem ao menos custom recoverys teremos para ele (como o CWM). Espero ter esclarecido! :)

Ah! E não é possivel instalar uma ROM do D620 no D625, são aparelhos totalmente diferentes!

link permanente

respondeu Nov 18 '15 às 13:36

quedato's gravatar image

quedato
11

editou Nov 18 '15 às 13:37

Vlw quedato,foi meu primeiro Smartphone da Lg ,estou muito decepcionado , pois antes de compra via vários videos todos falavam bem desse modelo, depois que comprei vi só decepção, trava d+ que chega a dar uns gargalos e o ruim que não tem suporte nem para atualização e nem para correção de bugs , devia ter ido era no lumia 640 =(, LG nunca + ...

jsnAds's gravatar image jsnAds (Nov 18 '15 às 15:19)

ola pessoal,,, tenho um lg d625, mas não consigo atualização, será que alguém tem uma rom que funcione neste modelo atualizado pro android 5.0 ou 6.0.

link permanente

respondeu Oct 15 '16 às 17:32

d61msd's gravatar image

d61msd
1

Tenta a ROM (AICP: Android Ice Cloud Project)

link permanente

respondeu Oct 16 '16 às 04:20

Wesley%20Henrique's gravatar image

Wesley Henrique
162124853

Onde eu baixo, vc tem o site?

link permanente

respondeu Oct 16 '16 às 18:02

d61msd's gravatar image

d61msd
1

Wesley%20Henrique's gravatar image Wesley Henrique (Oct 17 '16 às 01:58)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,212
×79
×49
×42

pergunta feita: Nov 17 '15 às 09:35

pergunta lida: 4,998 vezes

última alteração: Oct 17 '16 às 01:58