Estou tendo um problema com o meu Zenfone 2. Hoje de manhã, quando fui mexer nele, notei que estava muito quente e não ligava a tela. Imaginei que pudesse ter acontecido alguma coisa na bateria dele. Como não estava em casa, deixei ele desligado mesmo. Ao chegar em casa, conectei ele ao carregador e, finalmente, ligou, mas continuou muito quente.

Acontece que, após isso, ele entrou num modo como se estivesse com uma Flip Cover instalada, mostrando na tela apenas uma bola com o conteúdo. Eu não estou usando o flip cover. Inclusive, nem tenho o acessório. O telefone continua esquentando e tem as funções limitadas. Ou seja, não funciona mensagens, internet e não consigo ver os aplicativos instalados no aparelho.

Já aconteceu isso com alguém? Se sim, qual foi a solução? Obrigado.

perguntou Nov 17 '15 às 13:30

renatokimo's gravatar image

renatokimo
1211

editou Jun 16 '16 às 19:13

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Olá, @glaubergarcia!

Não sei como resolver esse problema específico do Zenfone 2, mas achei uma matéria do TechTudo com dicas para diminuir o aquecimento do celular. Espero que ajude de alguma forma.

Seu celular está esquentando? Veja o que fazer para evitar o superaquecimento http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/08/seu-celular-esta-esquentando-muito-veja-o-que-fazer.html

link permanente

respondeu Jun 16 '16 às 19:16

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Olá Tive o mesmo problema com o celular após uma queda. desligou a tela e só ligou após colocar o carregador. Em seguida ficou piscando mostrando a tela de flip cover como se a capa estivesse conectada, até para digitar dava trabalho piscava quase que a cada segundo. Na verdade não fazia ideia do que se tratava. Pesquisei mas achei muito pouco a respeito, umas das sugestões era pra reinstalar a rom. Cheguei a abrir o celular pra ver se algum cabo flet estava mal encaixado mas o problema persistiu. Foi ai que encontrei um vídeo mostrando o maldito circulo do flip cover e puder ter ao menos uma noção do que se tratava. Fui ao menu de configurações, cliquei em "capa asus" e la estava a capa flip cover ativada . Desativei e pronto voltou ao normal. Não sei como mas durante a queda o sensor que identifica a capa ativou o software . NÃO CAIA EM TENTAÇÃO PARA ATIVAR MANUALMENTE PARA VER COMO FICA! Pior que fiz isso e travou de novo. Desliguei o celular pressionando o botão desligar e voltou ao normal.

Espero ter ajudado algum desesperado como eu rs.

link permanente

respondeu Jan 31 '18 às 21:13

ujpgdpityjrhsnclldha's gravatar image

ujpgdpityjrhsnclldha
16

Pessoal,

meu asus zenfone caiu e entrou nesse modo de capa, flip cover, nada funcionava e desbloqueava, ele ficava pedindo para abrir a capa. Estava dando raiva. Depois de tentar desligar, ligar em modo de segurança, fiz tudo isso, mas nada funcionou. Depois li em um forum que o cara deixou cair de novo no chão ( sem jogar, só cair) de uma altura de 30 cm, eu fiz o mesmo e deu certo. Voltou. : )

link permanente

respondeu Feb 11 às 11:23

ldanielmm's gravatar image

ldanielmm
16

Funcionou husahsuahsuahsuahuauh

Calvincz's gravatar image Calvincz (Mar 08 às 23:49)

ACONTECEU COMIGO A MESMA COISA E TAMBÉM NÃO CONSIGO SAIR DESSE MODO, VC JA CONSEGUIU RESOLVER?

link permanente

respondeu Apr 04 '16 às 11:49

glaubergarcia's gravatar image

glaubergarcia
11

O meu deu esse problema, levei no técnico e ele dusse que era um problema no conector

link permanente

respondeu May 02 '17 às 20:39

Hugo_Arctic's gravatar image

Hugo_Arctic
1

O meu deu exatamente esse problema, isto é causado pelo conector de carga que está com defeito

link permanente

respondeu May 02 '17 às 20:41

Hugo_Arctic's gravatar image

Hugo_Arctic
1

O meu zenfone 2 deu o mesmo problema, a tela ficava piscando mostrando a bolinha, da tela do fliocover. Levei no técnico, ele disse q da problema no sensor q reconhece se o celular esta usando a flipcover ou não, precisei trocar esse sensor, ficou 90 reais

link permanente

respondeu May 10 '18 às 14:08

magosso_vitor_2013's gravatar image

magosso_vitor_2013
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,838
×117
×85
×48
×4

pergunta feita: Nov 17 '15 às 13:30

pergunta lida: 18,401 vezes

última alteração: Mar 08 às 23:49