Olá!

Estou necessitando comprar um notebook. Queria gastar na faixa de R$ 2 mil a 4 mil.

Sou desenvolvedor web. (FRONT e BACK END), porém, às vezes, faço serviços gráficos, como folder, flyers, etc.

Pensei em comprar o novo MacBook Pro (Tela de 13 com processador i5 e 4 GB de RAM). A configuração dele é inferior, mas MAC tem qualidade e acabamento melhores.

Na agência que eu trabalhava com iMac i 3, nunca ficava na mão.

Pensei também e notebooks potentes e até mais baratos, como o Samsung RF511-SD3 e o Dell Vostro.

O foco principal é o trabalho, mas gosto de editar alguns vídeos e jogar algumas coisas (P.s: sei que Mac tem menos jogos).

Quem puder me ajudar. sugerir se gasto mais um pouco e pego um Mac mesmo ou pego um notebook potente de alguma marca que talvez vocês possam opinar e dizer quem tem desempenho melhor.

Grato.

perguntou Sep 02 '12 às 00:30

ev1lbr's gravatar image

ev1lbr
11431

editou Nov 01 '16 às 09:45

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428869

Bem não falo sobre Samsung porque tenho somente más experiencias com a marca, mas aconselho 100% MAC principalmente por apresentar um acabamento e uma qualidade imparáveis (se vê pelo preço) e talvez seja um notebook de 10 anos, como eu que tenho um amigo que tem um Mac G4 que funciona até hoje :D

link permanente

respondeu Sep 02 '12 às 09:00

vinmi's gravatar image

vinmi
2124321.9k

AlienWare não seria uma boa não ?

link permanente

respondeu Sep 03 '12 às 11:17

Niko's gravatar image

Niko
459423

Mac é Mac, em questão de notebook ele continua sendo o líder, não tem como te recomendar outro. Com esse dinheiro que você pretende gastar é a melhor opção sem dúvida, mesmo a configuração dele não sendo ultra potente.

Seu trabalho realmente requer uma máquina, e se você tem condições de comprar um Mac não vai ser um gasto e sim um investimento.

link permanente

respondeu Sep 05 '12 às 09:34

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Mac é Mac, em questão de notebook ele continua sendo o líder, não tem como te recomendar outro. Com esse dinheiro que você pretende gastar é a melhor opção sem dúvida, mesmo a configuração dele não sendo ultra potente.

Seu trabalho realmente requer uma máquina, e se você tem condições de comprar um Mac não vai ser um gasto e sim um investimento.

link permanente

respondeu Sep 05 '12 às 09:36

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Obrigado.

Hoje fui na Apple Relleser Premium e comprei um Macbook Pro i7 8gb 750gb e estou muito feliz com o resultado.

ev1lbr's gravatar image ev1lbr (Sep 05 '12 às 19:35)

Dar uma passado no site Tecno10 que lá tem um artigo que fala qual notebook escolher para compra, seja para trabalho ou jogos.

link permanente

respondeu Jun 27 '13 às 22:07

Maycon's gravatar image

Maycon
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,905
×3,544
×2,439
×876
×692
×611
×227
×98

pergunta feita: Sep 02 '12 às 00:30

pergunta lida: 7,972 vezes