Olá! Estou necessitando comprar um notebook. Queria gastar na faixa de R$ 2 mil a 4 mil. Sou desenvolvedor web. (FRONT e BACK END), porém, às vezes, faço serviços gráficos, como folder, flyers, etc. Pensei em comprar o novo MacBook Pro (Tela de 13 com processador i5 e 4 GB de RAM). A configuração dele é inferior, mas MAC tem qualidade e acabamento melhores. Na agência que eu trabalhava com iMac i 3, nunca ficava na mão. Pensei também e notebooks potentes e até mais baratos, como o Samsung RF511-SD3 e o Dell Vostro. O foco principal é o trabalho, mas gosto de editar alguns vídeos e jogar algumas coisas (P.s: sei que Mac tem menos jogos). Quem puder me ajudar. sugerir se gasto mais um pouco e pego um Mac mesmo ou pego um notebook potente de alguma marca que talvez vocês possam opinar e dizer quem tem desempenho melhor. Grato. |
Bem não falo sobre Samsung porque tenho somente más experiencias com a marca, mas aconselho 100% MAC principalmente por apresentar um acabamento e uma qualidade imparáveis (se vê pelo preço) e talvez seja um notebook de 10 anos, como eu que tenho um amigo que tem um Mac G4 que funciona até hoje :D |
Mac é Mac, em questão de notebook ele continua sendo o líder, não tem como te recomendar outro. Com esse dinheiro que você pretende gastar é a melhor opção sem dúvida, mesmo a configuração dele não sendo ultra potente. Seu trabalho realmente requer uma máquina, e se você tem condições de comprar um Mac não vai ser um gasto e sim um investimento. |
Dar uma passado no site Tecno10 que lá tem um artigo que fala qual notebook escolher para compra, seja para trabalho ou jogos. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 02 '12 às 00:30
pergunta lida: 7,972 vezes
última alteração: Nov 01 '16 às 09:45