Bom dia, tenho um ultrabook cce f7 core i7 HD 500GB + 32GB SSD, acontece que ele veio com windows 8 e funcionava beleza, ate que eu coloquei o 10, pelo windows update. Agora o SSD esta vazio e o ultrabook ta pesando muito a memoria de disco, e o Instant On não esta funcionando mais, pelo menos eu acho pois agora demora bem mais pra aparecer tela de entrada. Eu encontrei uns videos ensinando a instalar o Intel Rapid Storage mais precisa formatar tudo e não tenho o cd do windows 10.

Eu realmente preciso formatar ? Voltar pro windows 8 ?

Agradeço desde ja

perguntou Nov 18 '15 às 09:34

opressorr2015's gravatar image

opressorr2015
111

Instruções

1 Abra o menu "Iniciar". Clique com o botão direito na palavra "Computador", no lado direito do menu, e clique em "Propriedades".

2 Clique no link "Configurações avançadas do sistema" no lado esquerdo da janela "Sistema". Se estiver conectado no Windows com uma conta de usuário limitada, forneça a senha do administrador para continuar.

3 Clique no botão "Configurações" na seção de título "Performance", no topo da janela "Propriedades do Sistema".

4 Clique na aba "Avançado" no topo da janela "Opções de desempenho".

5 Clique no botão "Alterar" no título "Memória Virtual".

6 Clique no disco rígido que exibir um valor na coluna "Tamanho do arquivo de paginação" na parte superior da janela. Por padrão, a unidade é "C:".

7 Clique no botão "Sem arquivo de paginação" e depois em "Estabelecer". Se o Windows solicitar que reinicie o computador, clique em "Não"

8 Clique na unidade de estado sólido na lista de discos no topo da janela.

9 Clique no botão de opção "Tamanho gerenciado pelo sistema", para que o Windows expanda e diminua o tamanho do cache de disco, se necessário, ou clique no botão de "Personalizar tamanho" para selecionar um tamanho por conta própria. Se optar pela segunda opção, digite os tamanhos mínimo e máximo para o cache de disco, em megabytes. Normalmente, o cache duas vezes maior que a quantidade de RAM do computador é o adequado.

10 Clique em "OK" para fechar cada janela aberta e, em seguida, reinicie o computador.

Fonte: http://www.ehow.com.br/ssd-cache-disco-como_49364/

att

link permanente

respondeu Nov 24 '15 às 16:28

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7986986.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×963
×730
×193
×182

pergunta feita: Nov 18 '15 às 09:34

pergunta lida: 7,410 vezes

última alteração: Nov 24 '15 às 16:28