Pessoal estou com problema de desconexão do servidor nos jogos Call Of Dutty III e Pes 2016. Minha plataforma é um Xbox One. Desde domingo tenho sofrido de desconexões com os servidores destes jogos (sem que caia a internet no vídeo game)... acabo saindo do grupo de conversa também. Vou jogando numa boa e do nada sou desconectado dos servidores, indo pra tela inicial do jogo. Minha avaliação de cortesia no futebol caiu de AAA para C. Já excluí perfil do console e o reincluí, restaurei os padrões de fábrica do console, limpei cachê, etc... Minha internet, ao que tudo indica, está ok... os testes de conexão estão de acordo com o contratado. Estou passando raiva... já não sei mais se é problema de perfil, servidor dos jogos, lentidão na internet (que não aparece no teste de conexão) ou problema no modem. Alguma dica?

perguntou Nov 18 '15 às 14:45

JorgeAlves's gravatar image

JorgeAlves
88105

Esse problema já vem acontecido com muitas pessoas e não tem como ser "resolvido" ainda, pois, não foi descoberto o problema da causa dessa desconexão...

Veja bem o que pode ser feito, tente trocar a velocidade dos MBs que você contratou com a GVT, Net, Claro, Vivo, Tim, etc. Troque para mais, eu tive que trocar para diminuir as desconexões que eu tinha no(s) Call of Dutty...

Obs:. a minha internet era da GVT e era 15MBs troquei para 30MBs e as desconexões diminuirão agora so me desconecto ou migro de Host acada 50 min de partidas Online.

Outra dica, tenho notado que as partidas são armazenadas em Host's diferentes que quando se lota o Host acaba ocorrendo as famosas desconexões ou como eu Chamo: "Dc (Desconected) ou Dc's (Desconected's)"...ou também acaba ocorrendo migrações de Host "repentinos". E as vezes o Host não está hospedado no Brasil que acaba ficando distante da conexão com o Host e acaba ocorrendo Desconexões por distancia...

Host = Player(ou servidor) que ira armazenar a partida no seu Computador, Playstation e/ou Xbox, é medido a conexão com o Host através do Ping, quanto menor o Ping melhor, o Ping em alguns jogos e marcado com umas barrinhas na vertical indica por preenchimento de cor, vermelho conexão fraca, amarela conexão mais ou menos e verde conexão boa .

**Atenção**

Todas as Informações acima foram através de pesquisa ou de experiencia própria, Marcas, Produtos e/ou Empresas não passa de Exemplo e não de propaganda.

Espero ter ajudado.

Até mas,Joh

link permanente

respondeu Nov 18 '15 às 21:46

JohD's gravatar image

JohD
117115

@JohD,

Tem uma diferença entre fazer propaganda e realmente ajudar, e a pessoa demonstra de forma muito escancarada quando faz um ou outro.

A gente pega muita propaganda sem noção, e quando ve uma resposta assim, a gente senta o joinha.

Fique tranquilo e continue.

Um abraço

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 18 '15 às 22:40)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×599
×151
×90
×51
×26

pergunta feita: Nov 18 '15 às 14:45

pergunta lida: 984 vezes

última alteração: Nov 18 '15 às 22:40