Não consigo jogar GTA 5 online no Xbox 360, como resolver?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Olá, comprei GTA V no xbox 360 e não estou conseguindo jogar no modo Online...
Entro no GTA e aperto START, vou até a aba GTA Online e pede para eu entrar na Xbox Live, então eu entro escolho meu perfil, após escolher o perfil aparece Conectando ao Xbox LIVE... depois aparece a seguinte mensagem:alt text

Aguardo respostas!

PUBLICIDADE

Respostas

JohD

Membro

8 anos atrás

No caso de não ter "permissão para ir em linha", até onde eu sei, só tem dois motivos:

1.você foi bloqueado e não pode acessar a internet(que eu acho, que não é o seu caso);

2.E a configurações não está habilitado ir em linha(que no caso eu vou pesquisar e já já trago como habilitar).Voutei e descobri do que se trata...como eu tenho conta Gold esses seria os possíveis problemas...Mas....como eu não sei se você tem conta Gold deve ser por isso...eles tiram o acesso por 1 mês grátis a Xbox Live...e eu não achei como habilitar ir em linha...

Compra conta Gold que resolverá(recomendação)...

e caso tenha conta Gold...

Também pode se notar através da imagem que você postou, que você não é o único com esse problema, pois, como eles mesmo disseram: "Estamos cientes do Problema e Trabalhando para resolve-lo[...]".

Obs:.Eles tiram esse 1 mês grátis, porque já tinham achado uma forma de bugar esse 1 mês grátis...esse povo só aprendo o que não presta (O~O)...

Espero ter ajudado

Até mas,Joh

4 anos atrás

O meu aparece serviços indisponíveis no momento. Eu assinei a GOLD e nao to conseguindo jogar gta5 online. Oq devo fazer?

JohD

Membro

8 anos atrás

Isso tem a ver com as configurações da sua conta Xbox360.

Ou ...

Você não tem a permissão para ir em linha;

Você não tem uma conta com 18 anos;

Você não registrou corretamente no Microsoft Xbox360.

Espero ter ajudado.

Até mas, Joh