Olá, comprei GTA V no xbox 360 e não estou conseguindo jogar no modo Online... Entro no GTA e aperto START, vou até a aba GTA Online e pede para eu entrar na Xbox Live, então eu entro escolho meu perfil, após escolher o perfil aparece Conectando ao Xbox LIVE... depois aparece a seguinte mensagem: alt text

Aguardo respostas!

perguntou Nov 19 '15 às 13:46

Philippe's gravatar image

Philippe
12121570

editou Jul 27 '16 às 18:51

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

No caso de não ter "permissão para ir em linha", até onde eu sei, só tem dois motivos:

1.você foi bloqueado e não pode acessar a internet(que eu acho, que não é o seu caso);

2.E a configurações não está habilitado ir em linha(que no caso eu vou pesquisar e já já trago como habilitar).Voutei e descobri do que se trata...como eu tenho conta Gold esses seria os possíveis problemas...Mas....como eu não sei se você tem conta Gold deve ser por isso...eles tiram o acesso por 1 mês grátis a Xbox Live...e eu não achei como habilitar ir em linha...

Compra conta Gold que resolverá(recomendação)...

e caso tenha conta Gold...

Também pode se notar através da imagem que você postou, que você não é o único com esse problema, pois, como eles mesmo disseram: "Estamos cientes do Problema e Trabalhando para resolve-lo[...]".

Obs:.Eles tiram esse 1 mês grátis, porque já tinham achado uma forma de bugar esse 1 mês grátis...esse povo só aprendo o que não presta (O~O)...

Espero ter ajudado

Até mas,Joh

link permanente

respondeu Nov 20 '15 às 18:14

JohD's gravatar image

JohD
117115

editou Nov 20 '15 às 18:29

Valeu amigo era exatamente isto mesmo, precisava de assinatura Xbot Live GOLD, em outros jogos dizia o que se trata, mas pensei que o GTA 5 não precisasse de assinatura, bom fiz assinatura de 3 meses e consigo jogar online... Ah e percebi que este 1 mês grátis não funciona mesmo não. Obrigado pela ajuda!

Philippe's gravatar image Philippe (Nov 20 '15 às 18:50)

Eu me lembrei hoje que tinham tirado o 1 mês grátis kkkk e poderia ser por isso...

Por nada, precisando é só perguntar.

JohD's gravatar image JohD (Nov 20 '15 às 19:18)

Isso tem a ver com as configurações da sua conta Xbox360.

Ou ...

• Você não tem a permissão para ir em linha;

• Você não tem uma conta com 18 anos;

• Você não registrou corretamente no Microsoft Xbox360.

Espero ter ajudado.

Até mas, Joh

link permanente

respondeu Nov 19 '15 às 14:07

JohD's gravatar image

JohD
117115

1. Você não tem a permissão para ir em linha; Oq faço para resolver isso?
  2. Você não tem uma conta com 18 anos; Já verifiquei minha conta de baixo pra cima e está tudo ok tudo acima de 18+
  3. Você não registrou corretamente no Microsoft Xbox360. Está tudo ok

Acabo de receber uma informação de um amigo na Live que talvez seja problema do servidor e me mandou um link da xbox live, que verifico se está normal ou com algum problema, bom entrei no site xbox live e verifiquei meus dados e percebi um alerta: Alerta do serviço do Xbox Live. Veja os detalhes > entrei e vi que está assim: http://i.imgur.com/AT2Rfcj.jpg me disseram que talvez seja este o problema, mas eu tento entrar no gta 5 online já tem 4 dias.

Obrigado.

caso saiba alguma coisa que eu possa fazer que resolva agradeço se puder compartilhar!

Philippe's gravatar image Philippe (Nov 19 '15 às 14:46)

O meu aparece serviços indisponíveis no momento. Eu assinei a GOLD e nao to conseguindo jogar gta5 online. Oq devo fazer?

link permanente

respondeu Apr 16 às 13:28

Larissalinda's gravatar image

Larissalinda
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,388
×2,816
×2,328
×1,727
×979
×879
×304
×197
×150
×134