Olá,

Estou tendo problemas com meu áudio no Windows 10.

Às vezes, as músicas aumentam e diminuem o volume enquanto tocam, travam, fazem ruídos. Às vezes, o notebook trava por alguns segundos, fazendo um barulho de som travado, a tela também trava e não dá pra mexer ...

Meu driver de som tá atualizado e meu Windows 10 também está atualizado, é 64bits, meu notebook é novinho e esses problemas começaram depois do Windows 10.

Sabem o que pode ser?

perguntou Nov 20 '15 às 23:12

rdnntheslayer's gravatar image

rdnntheslayer
1111

editou Dec 10 '15 às 14:07

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
1161461583.2k

Eu recebi o Windows 10 por download e instalei sem problemas sob o meu Windows 10, em um desktop wireless, o Windows 10 reconheceu tudo menos a webcam automático.

Deixa o teu notebook ligado na internet durante algumas horas, para o Windows 10 baixar as atualizações dele, pode ser que algum driver tenha que ser atualizado. Depois vai em iniciar e clica em desligar, que o Windows 10 irá instalar as atualizações dele.

link permanente

respondeu Nov 21 '15 às 20:10

anagauna's gravatar image

anagauna
1

Sugiro você antes de mais nada realizar todas as atualizações do seu Novo Windows, pois pode ser que o Drive de Áudio ainda não tenha sido instalado, portanto não funcionará da forma correta. Mas caso o problema persista, procure um profissional da área para lhe orientar melhor ou até mesmo realizar alguns testes em sua máquina. Qualquer Dúvida Estamos a Disposição, Equipe ComputerSolutions®

link permanente

respondeu Nov 21 '15 às 23:21

computersolutions's gravatar image

computersolutions
0

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,805
×2,034
×126
×7

pergunta feita: Nov 20 '15 às 23:12

pergunta lida: 3,787 vezes

última alteração: Dec 10 '15 às 14:07