pamelabiolchi
Membro
Quais são os melhores celulares na faixa de até R$800,00?
Perguntou 13 anos atrás
Resolvido
Quero comprar um celular bom e que dure bastante, que (se for android) tenha uma versão mais atualizada (:
Respostas

sando_ms
Moderador
13 anos atrás
O LG Optimus L7 vem com Android 4.0, o que é difícil de achar por menos de R$ Mil, tela de 4,3´, câmera de 5 MP, Memoria 4 GB interna, Cartão de 4GB ..
Veja a pesquisa de preços e especificação Aqui:
joaomarcoswh8
Membro
9 anos atrás
sansung Galaxy win 2 duos 4g TV digital pacote google de apps memória interna de 8gb camera de 5mp frontal de 2mp android 4.4 kitkat processador 64 bits tecnologia Li-ion preço entre R$600 a R$800
Dariani_PR
Membro
11 anos atrás
josechreiber_2013, poderia me mandar whatsapp 47 91754498?
daniel_rogoski
Membro
11 anos atrás
Motorola Moto G sem dúvidas
bruno_s_araujo_2012
Membro
11 anos atrás
E não sei, mais vejo por aí muito gente falando bem do MOTO G , não sei pois tenho um iphone.
fabiohamza
Moderador
12 anos atrás
Entre o 620 e o 520, eu pegaria o 520, já que ele está na faixa de R$549,00 , muito mais barato e possui o MESMO Hardware do 620, diferenciando-se apenas por não possuir camera frontal e flash na camera.
Bem, foi a escolha que EU fiz e posso afirmar com toda certeza de quem possui aparelhos em casa de todos os sistemas ( Android, IOS 6.1.3, WIndows Phone 7.8). O OS mais novo da Microsoft ( Windows Phone 8)dá um banho em quase todos os aspectos menos no excesso de APPs, mas posso garantir que os essenciais ( WhatsAPP, Viber, Skype, Fruit Ninja, Angry Birds, Os Bancos.....) vc encontrará com facilidade além de serem visualmente mais agradáveis.
Sem contar que comprando um Lumia vc tem direito aos APPs exclusivos da Nokia. O sistema de Mapas OFFLINE, GPS offline, o espetacular NOKIA MUSIC....
Além da integração ( se vc quiser ) automatica com seu SKydrive, Windows8 e XBOX....
Existe também a opção de baixar para seu celular infinitas músicas ou ouví-las por stream de maneira legal e eficiente com o Xbox Music Pass.....
Andersoon_x
Membro
12 anos atrás
Compra um Nokia Lumia 620, ou o 520, corra do Android..
Vassalo
Membro
12 anos atrás
Nessa faixa de preço, há o Razr D1 e Razr D3 ambos com Android 4.1 e garantia de atualização para a próxima versão.
Com Windows Phone há o Lumia 520.
Se ainda não decidiu qual comprar, sugiro um desses ae!
rubensg4
Membro
12 anos atrás
Razr i apesar de custar mais de 800 e melhor acrescentar mais 200 reais e ter um processador intel e uma bateria otima alem de 8 gb de armazenamento...