0
1

Vou mandar um email para os organizadores denunciando o moderador Marcmira por não ser competente.

Vou mandar links de usuários reclamando da má competência dele. Primeiro que ele nem domina a escrita...Como alguém que não entende o português fará uma boa moderação se não sabe oq está se passando?

Isso prova a má qualidade de discernimento para fechar perguntas... Como alguém sem inteligência estaria apto p ser moderador de algo?

Ademais, o site está perdendo usuários. Eu não participarei mais do minimo (que é oq eu fazia). Outras maneiras de sanar minhas duvidas é oq não falta.

Então mandarei um email denunciando a falta de inteligência e má qualidade de moderação do Marcmira, e se a organização tem o minimo e competência, eles começaram a vigiar o mau funcionamento - e quem sabe tirem a moderação dele, que é o minimo.

Att

perguntou Nov 21 '15 às 14:58

Thiago11's gravatar image

Thiago11
22511

editou Nov 21 '15 às 15:05

@Thiago1

É bem simples denunciar um usuário, você pode clicar na opção reportar em uma resposta da pessoa, no combo box que surgir, escolha um motivo, preencha alguma informação se quiser e clique em ok, será surpreendido com uma mensagem avisando que será visto por um moderador.

Mas e quando a pessoa é um moderador, como denunciar ele?

Qual seria a forma menos eficiente de demonstrar que não concorda com os atos de um moderador e resolver o problema de forma definitiva?

... tentar dialogar com o moderador em questão

... ou expor o caso a público da forma mais ignorante possível, ser suspenso por má educação devido a isso, criar contas no fórum insistindo em constranger a pessoa, com direito a um login com meu nome?

Sim, nosso denunciante/reclamante escolheu a segunda opção e vou falar um pouco da trajetória deste login.

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/210006/como-desinstalar-nova-extensao-real-time-me-deem-informacoes-sobre-possivelmente-ser-virus

Em boa parte dos casos, alguns logins que exageram não são suspensos por definitivo, geralmente acabam com algo temporário, e no caso do seu primeiro login @Thiago1, sua suspensão durou 7 dias motivada pelas coisas que disse nesse link acima aonde me ofendeu, e mesmo sendo indelicado não solicitei uma suspensão definitiva para a administração (esses que aplicam a punição, logo sua acusação de que EU lhe bani não procede), mas sim uma pequena para refletir sobre as coisas que fez e entender que aqui tem regras, e respeitar os outros é uma coisa interessante a se fazer e deveria considerar bastante, relembrando, suas duas contas foram suspensas por você me ofender, simples assim.

Fazemos de tudo para que todas as perguntas sejam respondidas, é uma coisa que estou amparado pelas regras sendo feito pelos moderadores, usuários com uma pontuação mais alta e administradores que seria editar títulos e perguntas dos usuários, muitas delas acabam indo parar na página do Techtudo, e essa visibilidade a mais aumenta as respostas e costuma ser bem eficiente, não quer dizer que está errada ortograficamente, mas nosso login não concordou, mencionou que se sentia "analfabeto" em uma pergunta reclamando isso, e tentando achar alguém que concordasse com suas colocações, foi rebatido por outros usuários que disseram que as edições em suas perguntas foram pertinentes pois não entenderam o que ele escreveu, achando confuso, veja aqui:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/207256/porque-os-moderadores-tem-costume-de-reformular-nossas-perguntas-mesmo-elas-nao-apresentando-nenhum-erro

Ele percebendo que não agradou e não concordaram com ele, resolveu editar a pergunta com negrito que "não queria tretas", esse login acaba fazendo isso, força uma situação, não agrada e fala que não quer brigar, que ele é assim, gratuitamente ele chegou em um material que escrevi e alegou que era copypaste de desocupado, removi essa resposta por motivos óbvios, além de outras que ele disparou que se não removo poderia causar uma lavação de roupa suja, por isso essa raiva toda.

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/208241/como-fazer-legendas-em-clipesvideos-musicais

Veja a delicadeza em tirar dúvidas, ele não quer programa tal porque é complicado, você quer algo simples e eficaz.

Por essa postura em tratar os outros e fazer perguntas desse jeito, ele ganhou o óbvio, sendo ignorado em suas perguntas, poucos se arriscavam a fazer isso, e aí começou a fazer várias, repetidas, e achou que era pessoal o fato de organizar o fórum por fechar as mesmas, e ele tinha um problema generalizado em seu computador, e uma regra que adoto, não adianta um micro instavel dando varios erros, e uma pergunta para cada erro, para se organizar e ajudar quem queira lhe ajudar,recomendei mais de uma vez que usasse uma pergunta para tratar do seu problema, mas aí achou que era pessoal e ficou com mais raiva.

Sobre a questão que o número de contas no techtudo diminuiu devido a minha presença, gostaria que mostrasse algum relatório de acessos e criação de logins comprovando tal fato, todo dia surgem muitos cadastros novos, só você olhar aqui: http://forum.techtudo.com.br/usuarios/?ordenacao=novas, não teve diminuição nenhuma, pelo contrário, só aumenta .

Já suspenso pela confusão que causou, resolveu criar esse segundo login, o @Thiago11 para escrever essa pergunta num tom mais ameaçador de que vai mandar coisas de usuários reclamando... ora, é claro que não se agrada a todos, tem respostas minhas aonde posso ter me equivocado, e muitas da época que não moderava podem ter sido ofensivas dependendo da interpretação, é um risco, e sou humano como você, erro, e essa conta foi suspensa para que não tumultuasse o fórum com mais ruído causado pelo moderador monstro que te escreve.

Mas aí veio a grande cartada do nosso denunciante, que vi mais como uma prova de amor pelo Techtudo, a sua estrutura e a qualidade dos seus membros, ele resolveu criar um login chamado "marcmira não me responda", achando que ia causar aquele senhor impacto chegou uma pessoa me defendendo (para não expor o autor da pergunta não vou reproduzir o que disse) e aí resolveu ficar quieto, editou algumas partes mais ofensivas para aliviar um pouco a barra pois precisa de suporte e sabendo que ia continuar sendo ignorado devido a sua educação nata, pelo menos mencionou que se arrepende de ter criado esse login, o que demonstra uma luz no fim do tunel.

Quem cobra educação, tem que dar o exemplo, e não foi o que fez nessa pergunta que respondo e nem essa abaixo:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/202282/como-proceder-com-roteador-que-nao-me-deixa-usar-internet-de-forma-correta?pagina=1#202283

O autor dessa pergunta usou um título muito infeliz, e para que não tivesse zombação, editei o título, mas fez questão de deixar uma resposta bem engracadinha, desnecessária, algo que a pessoa que respondeu depois não fez, foi objetiva.

Com tudo isso que fez, se acha que ainda tem razão é um direito que você tem em achar qualquer coisa, para te mostrar que pessoas se arrependem, veja essa pergunta aonde um login se desculpa pela confusão travada ao fazer propaganda,foi repreendido e depois vida normal:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/175206/aos-moderadores-e-usuarios

Se analisar meu perfil, as respostas com mais votos que recebi são as que repreendo usuários agindo de forma incorreta no fórum, eu respondi perguntas suas mesmo respondendo de forma indelicada pois só ajudo as pessoas, e devia tentar fazer a mesma coisa ao invés de confusão, desafiar os outros não é uma postura legal, mesmo quando acha que tem argumentos para bancar, se queria ser levado a sério, fez tudo o que não poderia para conseguir isso, e foi premiado com uma suspensão, não satisfeito criou outra conta, foi suspenso de novo pelo mesmo motivo.

Se precisar de mais esclarecimentos estou a disposição, ate queria te ajudar mais, mas conseguiu se afundar por nada, por birrinha boba.

Sem mais

link permanente

respondeu Dec 03 '15 às 23:34

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

editou Dec 04 '15 às 00:22

Cara, não precisava ter escrito tudo isso. Confesso q li de baixo pra cima e pulei algumas partes.

Mas msmo assim, minhas críticas ficam e vc poderá olhar p elas cm bomns olhos tbm, pq sabe q não disse só por falar, algumas coisas têm embasamento.

Thiago1's gravatar image Thiago1 (Dec 04 '15 às 01:12)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×620
×279
×131
×73

pergunta feita: Nov 21 '15 às 14:58

pergunta lida: 954 vezes

última alteração: Dec 04 '15 às 01:12