Olá pessoal! Sempre usei iPhone e nunca havia tido contato com celular Android. Confesso que por costume com o Iphone estou achando o smartphone amsung Galaxy S3 muito complicado de mexer... Comprei um a menos de 10 dias e o mesmo travava vez ou outra, mas o app DO Facebook encerrava do nada com frequência. Fui a loja e troquei por um outro, mas o problema continua. O que posso fazer para isso deixar de acontecer?

Existe alguma maneira de fazer um Print na tela do Galaxy, assim como o iphone usando o botão home e desligar?

Obrigado!

perguntou Sep 02 '12 às 18:47

Bruno%20Macedo's gravatar image

Bruno Macedo
2231

editou Jun 17 '16 às 12:09

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Ola! Eu tenho um S3 e meu app do facebook funciona perfeitamente... tenta desinstalar e baixar de novo para ver se ajuda.

Vc consegue tirar fotos da sua tela sim. Eh so passar a o lado da mao de um lado para o outro da tela que ele tira uma foto da tela em que esta :)

So mais uma coisa! Qdo for no Google Play e colocar na busca, escreva somente facebook. O app eh o que aparece ate o simbolo do FB ao lado. So pra certificar que vc esta baixando o correto!

link permanente

respondeu Sep 03 '12 às 00:00

Filipe's gravatar image

Filipe
45102.0k

Estranhissimo esse negocio do app do face cara :s

Para tirar screenshot no S3:

http://www.youtube.com/watch?v=xKvbNpCu5D0

link permanente

respondeu Sep 03 '12 às 00:21

Filipe's gravatar image

Filipe
45102.0k

Olá... O lance de excluir o app e instalar eu já fiz, mas permanece da mesma forma.

Sobre o Print, descobri que funciona também igual ao Iphone (botão home e desligar). Essa forma de passar a mão de um lado para o outro eu nunca consegui, vc teria como me mandar um tutorial?

Valeu ai brother!!!!

link permanente

respondeu Sep 03 '12 às 00:08

Bruno Macedo
2231

Muito bom meu amigo!

Valeu pelo video!!!!

link permanente

respondeu Sep 03 '12 às 07:25

Bruno Macedo
2231

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,252
×420
×418
×328
×119
×26

pergunta feita: Sep 02 '12 às 18:47

pergunta lida: 4,614 vezes

última alteração: Jun 17 '16 às 12:09