Boa noite, pessoal o/

To com um cpu aqui com as seguintes características: mobo p4m800pro-8237 chipset p4m800pro socket lga775 dual core 1,80 ghz ram ddr 1gb HD 160gb placa de video onboard (nem me dei o trabalho de procurar as config da placa de video pq ela seria inutil nas configurações atuais e, basico do jeito q esse pc é, ela tbm deve ser inutil por natureza)

queria dar um upgrade nele se possível, então procurei o manual da mobo e pelo q entendi (não sou expert em peças rsrss) ela suporta ram ddr2 de até 533ghz. gostaria de saber se o q conclui está certo: ela suporta no máximo 2gb de ram ddr2??

se sim, quais são as probabilidades de eu rodar WoW nesse cpu consierando 2gb de ram, um processador melhor (pensei num core 2 duo 3,0ghz) e uma placa de video (aceito sugestoes)? (Wow n exige configurações super boas, nem uma placa de video ultra boa, mas n sei se com 2gb de ram valerá a pena)

*hds novos ja tenho

uma outra duvida paralela minha: queria saber se esses kits mobo+processador+ram valem a pena, to cogitando comprar tudo e aproveitar apenas a fonte e gabinete

agradeço desde já =^^=

perguntou Nov 21 '15 às 20:08

CamilaRene's gravatar image

CamilaRene
44716

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,315
×877
×373
×285
×172
×34
×16
×12
×1

pergunta feita: Nov 21 '15 às 20:08