Comprei um computador e nele coloquei um teclado e um mouse, ambos conectam (usb) e com cabos. O mouse está funcionando perfeitamente, porém o teclado repete teclas de vez em quando (à cada 20 segundos) e as vezes também trava(demora a responder ou não responde ao dígito). Levei o teclado na loja para pegar um novo e o dono da loja colocou o teclado para funcionar e.. funcionou '-' . Testei em meu PC e em meu notebook, ambos deram os mesmos defeitos. Queria saber se é verdadeiramente um problema no teclado ou um vírus dentro do computador e not... Tenho como resolver sozinho em alguma conf. do Windows? Se for vírus, como retirar? Devo mandar para a fabricante mesmo funcionando no PC do vendedor e correr o risco de ficar quase 1 mês sem o teclado para me devolverem e dizerem que não há defeito? Obrigado desde então Abraço do duvidoso Humberto! |
Estranho ter acontecido em outro PC, porque vírus teria que ser local. Troque a fonte do computador e o problema provavelmente será resolvido! Provavelmente algum problema na alimentação do circuito USB. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 22 '15 às 00:43
pergunta lida: 12,409 vezes
última alteração: Nov 08 '17 às 08:29