Ola, bom dia! Preciso formatar/restaurar meu notebook Asus Windows 7 Home Basic às configurações originais de fábrica, já que ando tendo algumas falhas de funcionamento. Mas quero saber se, depois de formatado, se os drivers se mantém, ou será que eu teria de reisntala-los? Alguém poderia, por gentileza, me dizer umas dicas bem facinhas pra que eu não precise de enviar meu notebook a um tecnico, gastando dinheiro em ter de resolver algo que se pode fazer em casa mesmo?

perguntou Nov 22 '15 às 11:08

elias_belfurl's gravatar image

elias_belfurl
104104111117

Quais caminhos você tem para resolver:

• procurar como fazer o restore de fábrica, não sei como e feito em máquina da asus, mas alguns fabricantes dispõem de DVD aonde boota e resolve, ou tem uma partição que tem esse DVD, se a máquina e sua só ver no manual, e um processo simples, e não se esqueça de fazer seu backup.
  • se matou seu recovery reparticionando pode baixar manualmente os drivers n o site do fabricante ou usar um software estilo easy drivers, voce pode fazer backup deles e salvar.

Att

link permanente

respondeu Nov 22 '15 às 11:49

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Se restaurar pela ferramenta de restauração do fabricante seus drivers serão mantidos, e mesmo que faça uma instalação limpa, não é necessário enviar para assistência apenas para instalar drivers, é só baixar os drivers do site do fabricante.

link permanente

respondeu Nov 23 '15 às 10:58

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,834
×434
×153
×141
×8

pergunta feita: Nov 22 '15 às 11:08

pergunta lida: 1,124 vezes

última alteração: Nov 23 '15 às 10:58