Opa, tava querendo uma ajuda pra turbinar o meu PC que já está idoso, pra poder rodar alguns jogo no médio, nada caro, e não entendo muito disso, então tava querendo um orçamento , o meu ta assim,

Processador: DualCore Intel Celeron E3200, 2400 MHz (12 x 200) CPUID: Intel(R) Celeron(R) CPU E3200 @ 2.40GHz Placa mãe: Phitronics G31VS-M

se precisaram de mais alguma coisa do pc só fala, lembrando que não quero nada absurdo, que faça o seu trabalho custando pouco, valeu pela ajuda.

perguntou Sep 02 '12 às 22:11

Duck's gravatar image

Duck
1121

editou May 20 '16 às 15:42

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Com a Phitronics G31VS-M dá para fazer os seguintes Upgrades;

1)Memoria: Geralmente é o upgrade que dá melhor resultado, principalmente quando a memoria é menor que 2GB, a G31VS-M tem 2 slots para DDR2-800, tirando as memorias antigas e colocando dois pentes de 2GB totalizando 4GB.
Terá um custo aproximado de R$150, veja a pesquisa de preço AQUI

2)Placa de Vídeo: Este upgrade é mais arriscado porque sua fonte pode não aguentar e problemas de compatibilidade com a placa de vídeo e a placa mãe. Para superar o vídeo “on board”, poderia ser usada a “GeForce 8400GS” que já existia na época da G31VS-M , tome cuidado para que a versão do PCI-E seja a mesma da G31VS-M. Esta mudança também vai aumentar a memoria principal disponível com a liberação da memoria usada pelo vídeo “on board” , entre na Bios e libere a memória.
Terá um custo aproximado de R$100, veja a pesquisa de preço AQUI

3)Processador: A placa mãe G31VS-M suporta até o “Core 2 Quad” de quadro núcleos, mas observe o limite de 65w de consumo:
Terá um custo de R$165 até R$360, veja a pesquisa de preço AQUI

link permanente

respondeu Sep 03 '12 às 03:29

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

valeu sando, me ajudou bastante, se mais alguém tiver alguma dica, e aproveitando, uma loja boa para compra em curitiba ?

link permanente

respondeu Sep 03 '12 às 14:19

Duck's gravatar image

Duck
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,047
×2,800
×272
×3

pergunta feita: Sep 02 '12 às 22:11

pergunta lida: 5,791 vezes

última alteração: May 20 '16 às 15:42