Então pessoal, estou fazendo uma segunda pergunta pq ngm me respondeu a primeira vez, se puderem ajudar fico muito grato, o problema e o seguinte eu possuo um moto g primeira geração 4g, daí eu fui passar alguns vídeos no formato mkv para o meu celular tudo certo até ai, tava na metade do processo a luz acaba em casa meu PC desliga e o meu moto g trava na hora, resolvi desligar já que não dava pra mexer, ai qnd eu vo ligar novamente aparece a logotipo da motorola em uma bola azul e fica assim durante alguns segundos, depois a tela fica preta iluminada. Nada mais acontece dps disso, já tentei resert mas a mesma coisa acontece ... me ajudem por favor, mesmo q não saibam resolver me dei sugestão de como concertar, estou desesperado ofereço uma conta no netflix quem me ajudar a resolver

perguntou Nov 22 '15 às 20:28

Homonculo's gravatar image

Homonculo
2221

fechado Nov 22 '15 às 20:56

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Já criou uma pergunta sobre o mesmo tema, acesse o seu perfil e veja se responderam a sua pergunta, pode editar a mesma com as informações que precisa.

Caso não responderam só aguardar.

Pergunta encerrada por ser duplicada

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 22 '15 às 20:59)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Nov 22 '15 às 20:56

PARECE QUE O SISTEMA ANDROID DEU BUG. TENTE INSTALAR NOVAMENTE USANDO O SEU PC.

DÊ UMA LIDA NO LINK ABAIXO

http://understech.com.br/como-reinstalar-o-sistema-operacional-android-oficial-do-seu-tablet-ou-smartphone/

OU ENTRE EM CONTATO COM O FABRICANTE.

ATT

link permanente

respondeu Nov 22 '15 às 21:01

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7986986.4k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,903
×1,801
×875
×100
×95

pergunta feita: Nov 22 '15 às 20:28

pergunta lida: 650 vezes

última alteração: Nov 22 '15 às 21:01