luizpaulo

Membro

Chromebook Samsung vale a pena?

Perguntou 8 anos atrás

Olá pessoal, possuo um notebook Dell i14 3421. Depois que atualizei para o Windows 10 foi só ladeira abaixo, ele foi morrendo aos poucos e tendo uma baita dificuldade para dar o boot, até que um dia nem ligou mais.

O computador da 7 bips, que de acordo com pesquisa minha e com a própria Dell, é processador queimado e é necessário trocar a placa-mãe o que vai custar em torno de R$781.

A minha duvida é: considerando que o Chromebook Samsung custa atualmente R$799 e que meu uso pro pc é só acesso a internet, videos e séries, é melhor eu investir num desses ou pagar o conserto do meu?

Eu tenho a total ciência que um Chrome não faz metade do que o meu com Windows faz e que meu uso será bem limitado com esse, mas é quase o mesmo valor por um produto totalmente novo. Ah e devo citar também que meu notebook possui pouco mais de um ano. E ai, o que vocês acham?

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Para mim não vale muito apena sai do Windows e mudar para sistema operacional da Google é tbm os processadores do Chrome Book são ARM e não Intel

7 anos atrás

Oi @luizpaulo,
depende do processador do seu computador e das demais especificações.
Se ele não for tão novo assim e se você só usa para navegar na internet mesmo, talvez seja melhor investir em um Chromebook Samsung mesmo.

marcmira

Moderador

8 anos atrás

Sair do windows e ir pro chrome os acho arriscado, ponderando que são plataformas e estilos diferentes de utilização.

Eu arriscaria, por que ja brinquei com o chrome os, se voce respeitar as limitações, vale ate a pena, mas na prática eu arrumaria o notebook.

att