Bom dia galera, estou com um problema, tenho um HD para notbook (samsung) e uso um CASE para ele virar um HD externo e assistir filmes em TV, porém tem algumas Tv's q não reconhece. Na minha Tv da sala (samsung) ele reconhece normal, na TV da minha noiva (philips) tbm reconhece e da minha irmã (sony) tbm, mas ja testei em algumas outras Tv's (samsung) e ele não reconhece. Porém agr estou com um grande problema, ganhei uma TV (sony) para o meu quarto q é aonde eu preciso q ele mais funcione e não está reconhecendo a luz do case acende normalmente, porém não aparece nada na TV. Será q algm consegueria me ajudar??? OBS: no meu Mac e nos windows ele reconhece normal, ele é formatado em FAT32.

perguntou Nov 23 '15 às 19:35

alberionee's gravatar image

alberionee
11

Algumas TVs só reconhecem discos externos, se forem formatados pela propria TV, verifique no manual da TV como formatar.

link permanente

respondeu Nov 23 '15 às 23:28

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,140
×361
×193
×41

pergunta feita: Nov 23 '15 às 19:35

pergunta lida: 2,395 vezes

última alteração: Nov 23 '15 às 23:28