Ola , gostaria de saber se alguem sabe porque meu pc consome muita memoria ram, sendo que ele tem 8gb de memoria ram e o processador é i5... Por exemplo, eu não abro quase nada e deixo só o google chrome e um player de video aberto. A Memoria ram chega as vezes a consumir até 95% e ai começa a travar o computador e tenho que reiniciar para ele voltar ao normal... Fiz upload da foto que tirei print... https://imageshack.us/i/hlzrMEH1j Obrigado.

perguntou Nov 23 '15 às 22:08

Killua%20Zoldyck's gravatar image

Killua Zoldyck
1111

editou Jul 22 '16 às 19:20

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Você tem que clicar no titulo Memoria para colocar no topo da lista a tarefa que está gastando mais memoria, então desinstala ou evite que o Windows carregue a tarefa.

Outra coisa que não está normal é 94% disco, descubra do mesmo jeito qual tarefa está usando tanto o disco, capaz de ser a mesma tarefa.

link permanente

respondeu Nov 23 '15 às 23:16

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

No caso é o google chrome... Mas ele não consome esse tanto de memoria , no caso ele consome 150mb em cada janela aberta (no total da uns 700mb) e a memoria é de 8gb...

Mesmo somando todos os processos o maximo que todos da é 3gb no total e mesmo assim fica consumindo os 95% de memoria.O que não é normal (creio eu) pois deveria no maximo consumir uns 30%-50% de memoria.

Quanto ao disco é raro ele ficar com tanto %, e se ele fica ele abaixa logo...

Killua%20Zoldyck's gravatar image Killua Zoldyck (Nov 24 '15 às 00:29)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×210
×39
×19
×3

pergunta feita: Nov 23 '15 às 22:08

pergunta lida: 1,521 vezes

última alteração: Jul 22 '16 às 19:20