Bem amigos

Comprei este roteador que mais eu comparo a uma Ferrari com motor de FUSCA. Se arrependimento matasse eu teria morrido uma 1000 vezes!

Estava usando um Multilaser RE074 de alta potência. O sínal pega em todos os comodos da casa com potência máxima e sem queda de velocidade de internet.

Ao passar ontem por uma loja de informática me elpolguei com os recursos que este DLINK DIR-816L tem e achei que estaria fazendo um excelente upgrade e comprei. ao instalar em casa, o pessoal começou a reclamar que a velocidade da internet ficava baixa quando fechava a porta do quarto já que o roteador ficava na sala. E ao fazer teste constatei isso. O sínal wireloess é muiiiiiito fraco e à medida que nos distanciamos um pouco dele o sínal wireless cai (dois tracinhos já é suficiente para deixar a velocidade da internet pela metade).

Retirei ele e instalei de volta o Roteador multilaser e o sinal de wireless voltou a cobrir toda casa e a internet com 100 por cento de velocidade.

Se for comprar este roteador, compre com cuidado pois ele é caríssimo (paguei 299,00) e tem uma performance merda).

perguntou Nov 23 '15 às 23:46

Asalad's gravatar image

Asalad
1111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,352
×98
×14
×8
×3
×1

pergunta feita: Nov 23 '15 às 23:46

pergunta lida: 865 vezes

última alteração: Nov 23 '15 às 23:46