Olá amigos,

Baixei o aplicativo Globosat Play na smart TV da Samsung.

Quando tento abrir não aparece imagem e nem som. Fica uma a tela preta.

Minha smart tv da samsung é de 2014.

O que pode ser?

perguntou Nov 24 '15 às 00:16

joao%202015's gravatar image

joao 2015
11

editou Dec 02 '15 às 14:42

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
1161461583.2k

Oi João,

Vale conferir se trata-se do aplicativo original, ou uma cópia parecida.

No help do Globosat play tem umas dicas de erros técnicos, se for o caso:

http://globosatplay.globo.com/ajuda/problemas-tecnicos/

Normalmente, essas coisas acontecem quando algum sistema está desatualizado, vale checar.

link permanente

respondeu Dec 02 '15 às 14:44

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
1161461583.2k

Pela reportagem diz que só ano que vem, que serão lançados os Aplicativos para TVs!

http://oglobo.globo.com/economia/tv-globo-lanca-sua-nova-plataforma-digital-globo-play-17880691

Na Play store da LG ainda não existe os Aplicativos da globo!

link permanente

respondeu Nov 24 '15 às 00:46

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.4k

editou Nov 24 '15 às 00:49

Estou com um problema parecido na minha Smart Samsung. Tem o app para baixar, mas funciona até na parte que se escolhe os videos. Mas não roda. Além disso não tem o telecine. :(

link permanente

respondeu Nov 29 '15 às 11:33

mayaraboh22's gravatar image

mayaraboh22
1126

Pessoal, baixem o firmware atualizado do modelo de suas tvs no site da Samsung. O firmware atualizado tem cerca de 300 megas e a atualização é feita por USB. Esse problema de abrir o app e ficar com a tela preta ou aparecer mensagem de erro acontecia com o app SPOTIFY. Atualizei o firmware e resolveu. Só não consegui ainda o app da Globo SAT PLAY nem o Globo Play ainda pra minha Samsung 46ES6500. Uma pena, pois quando comprei a TV custou mais de 4.000,00. Ou seja, uma TV Top de linha, apesar de não ser mais, mas a Samsung deveria disponibilizar os após que mencionei para esse modelo.

link permanente

respondeu Jan 25 '16 às 02:07

AlexFabiano's gravatar image

AlexFabiano
1

no meu aplicativo globosat4k quando acesso tudo bem ..porem quando digito oprograma o video fica rodando e a imagen não aparece até 20 dias atras funcionava agora parou gostaria de saber se tenho que pagar alguma quantia que eu faço..tenho uma tv sansung 65 4k 2014 tenho sky pacote completo pago 363,00 por mes que faço?

link permanente

respondeu Aug 16 '16 às 19:09

gabriella13's gravatar image

gabriella13
1

boa tarde, queria trocar de login da globosat play da minha smart tv da samsung..

pois mudei de operadora e na minha tv, esta com o login da antiga operado.. como faço?/

link permanente

respondeu Aug 05 '17 às 12:51

jessycarealize's gravatar image

jessycarealize
1

jessycarealize eu tive o mesmo problema e resolvi reiniciando a TV, restaurando as configurações de fábrica, aí ela ficou tipo quando veio da loja e consegui fazendo o login pelo site e configurando o dispositivo (smart tv) com o código gerado na Globosatplay.

cacauuazevedoo's gravatar image cacauuazevedoo (Aug 07 '17 às 22:49)

Tenho uma tv Sansung de 70 polegadas 4K. Quando tento ver algum conteúdo em 4K a imagem fica parando e voltando o tempo topo. Já mudei a conexão da internet para 60 megas via cabo e nada. Um ponto interessante é que quando faço a aferição da velocidade da internet pela própria tv a velocidade fica entorno dos 11 megas e quando faço a aferição via computador no mesmo terminal do cabo da tv a velocidade aferida fica entorno dos 50 megas. Ligo para a Sansung e amesma coloca a culpa no provedor de internet e o provedor de internete coloca a culpa na tv uma ves que no computador a velocidade aferida se encontra acima dos 30 megas mínimos que a transmissão em 4 K necessita. O que devo fazer? por favor me ajudem

link permanente

respondeu Sep 02 '17 às 16:05

cassoza's gravatar image

cassoza
1111

Tenho uma smart Panasonic ja tem o app da globosat porém não apareceu o código de forma alguma

link permanente

respondeu Nov 22 '18 às 16:13

uxoopkoptxkixbgcqqgc's gravatar image

uxoopkoptxkixbgcqqgc
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×196
×172
×143
×124
×17
×1

pergunta feita: Nov 24 '15 às 00:16

pergunta lida: 53,475 vezes

última alteração: Nov 22 '18 às 16:13