Trocar a tela do celular

Perguntou 8 anos atrás

Porque tenho q desmontar o celular inteiro pra trocar só o vidro quebrado? E não só tirar a bateria e aquecer com estação de ar quente ou a própria maquina de separar lcd e trocar somente o vidro?

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

8 anos atrás

Cada aparelho tem suas particularidades na sua montagem, e quando se faz o projeto, fica a cargo do fabricante decidir isso.

Se seu aparelho quebrou a tela e não é do ramo, leve num lugar de confiança e pague o preço, ou então compre outro se assim o julgar.

não tem como te responder nada diferente mesmo sabendo o modelo do seu celular.

att