Olá, possuo um AP (Access Point) que repete o sinal WiFi da casa do meu pai para a minha e funciona perfeitamente, só que agora construí uma loja ao lado da minha casa onde o sinal fica bem fraco (uma barra só)e não tenho como alterar o AP de lugar pois a antena que eu coloquei nele é uma antena Aquário Direcional que consegue pegar o sinal da casa do meu pai que fica à 2 quarteirões, se eu mudar ela de lugar perco o sinal; então comprei um repetidor de wifi (daqueles simples de plugar na tomada e configuração rápida) só que ele não funciona aqui em casa, depois que configuro ele a internet nele não funciona, quando levo para a casa do meu pai e plugo em qualquer tomada lá ele repete beleza. Será que ele estaria "brigando" com o meu repetidor aqui? Me ajudem !!!!!

perguntou Nov 24 '15 às 23:10

yara%20lage's gravatar image

yara lage
1111

Uma ótima solução seria um router compatível com firmwares modificada, um E900 ou alguns modelos da TP-link, aí depende do seu orçamento.

link permanente

respondeu Nov 24 '15 às 23:41

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451211.0k

Estou sem orçamento....gostaria de uma solução utilizando esses equipamentos que eu tenho. Será que teria como mudar alguma coisa na configuração deles para funcionarem juntos? Já li post sobre repetição em cascata, o que seria isso?

link permanente

respondeu Nov 25 '15 às 14:23

yara%20lage's gravatar image

yara lage
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×177
×5
×4

pergunta feita: Nov 24 '15 às 23:10

pergunta lida: 1,753 vezes

última alteração: Nov 25 '15 às 14:23