Bom, olá galera. Eu tive que enviar meu celular (um Lumia 1520) que deu uns probleminhas para a Assistência Técnica. Pensando no caso de necessidade de formatar o aparelho eu peguei um MicroSD de 8GB do meu irmão e passei meus arquivos importantes para ele (músicas, fotos, etc). Logo que meu aparelho voltou da assistência eu coloquei o cartão nele para passar os arquivos de volta. Tinha 600 e tantas musicas e algumas das quais eu não tinha no computador e resolvi passá-las primeiro, pois queria escutar algumas. Até ai tudo correndo bem, até que uma hora ele simplesmente parou de passar e apareceu uma mensagem dizendo que o restante não podia ser transferido. Fui até a opção de armazenamento do celular e vi que as musicas deveriam estar la ainda, pois o espaço ocupado por elas continuava lá. Porem notei que elas já não estavam classificadas como musicas e sim com o nome "Outros" e ao tentar abrir esse local uma mensagem dizia que os arquivos não podiam ser reconhecidos pelo sistema e pra tentar abrí-los em um computador. Lá fui eu ao computador e tentei abrir, e exibir pastas ocultas e tudo mais... E nada... O espaço esta ocupado, mas esses arquivos simplesmente sumiram. Será que as musicas podem ter sido corrompidas durante a transferência? Alguém que entende ou que já passou por essa situação poderia me explicar e me dizer se te alguma modo de recuperar minhas musicas?

Agradeço desde já.

perguntou Nov 26 '15 às 17:51

Belluci's gravatar image

Belluci
11

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,804
×371
×133

pergunta feita: Nov 26 '15 às 17:51

pergunta lida: 464 vezes

última alteração: Nov 26 '15 às 17:51