Oi, pessoal.

Sei que a Black Friday ainda está rolando, mas já adianto a pergunta. Quais foram/estão sendo as promoções mais mentirosas do evento? Fretes caros, preços dobrados, produtos indisponíveis...

Também valem os casos de descontos muito bons (se houverem...).

E aí, quais são as histórias de vocês?

perguntou Nov 27 '15 às 18:31

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
1921351.1k

Oi, Carla!

Adoro as suas perguntas, você é ótima!

Olha, como estamos no final do mês não posso falar enquanto consumidora, rs.

Mas ouvi vários relatos. Preços falsos anunciados, fretes muito caros...

Dá só uma olhada nessa matéria! ;)

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/11/black-friday-descontos-bizarros-metade-do-dobro-frete-e-prazos-abusivos.html

link permanente

respondeu Nov 27 '15 às 18:46

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

Olá já temos um tópico semelhante pode interagir por lá se quiser

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/167084/o-que-vc-comprou-na-black-friday-por-um-bom-preco

link permanente

respondeu Nov 28 '15 às 08:18

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

editou Nov 28 '15 às 08:19

Comprei um Porshe por 480.000 na última terça feira e nessas promoções ele não sai por menos de 500.000. Uma vergonha!!!

link permanente

respondeu Nov 29 '15 às 18:05

Eike's gravatar image

Eike
16

1

Concordo, um absurdo.. RS

Até que enfim um pouco de bom humor, só agente azeda reclamando...rsrsrs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 29 '15 às 18:26)

po eu não comprei uma agulha ontem, meu moto g 2 semanas antes da black friday tava mais barato que ontem , isso porque eu olhei em tudo que é site. comprei no submarino o moto g 3 hdtv por 864 já com frete. ontem não tinha em nenhum site ele por menos de 899 sem contar o frete.

link permanente

respondeu Nov 29 '15 às 11:42

hora_edmilson_2013's gravatar image

hora_edmilson_2013
1

na semana que antecede a black friday comprei uma Moto g2 no site da motorola por 569,00...16gb tv, fui ver na black fraude tava de 750,00 por 699,00

alexandre_guerreiro's gravatar image alexandre_guerreiro (Nov 30 '15 às 08:44)

Comprei um galaxy note 5 por 2599 em 10x sem juros na pontofrio. Tenho monitorado o preço e ate a black friday nao saia por menos de 2999 a vista ou 10x de 340. Aproveitei o mudei o plano pra claro que de 2gb passou pra 20gb sem custo por 1 ano.

link permanente

respondeu Nov 29 '15 às 12:12

roberth's gravatar image

roberth
1

Tentei comprar um galaxy s6, busquei em vários sites, achei 3 sites que estavam comercializando o produto a R$ 1.799,00 em 10x, ótimo preço, Magazine Luiza, Extra e Casas Bahia, nas duas primeiras coloquei no carrinho e quando fui finalizar a comprar começou a travar e finalizou dizendo que o produto estava esgotado, mas entrando na página, ainda dava como disponível, após alguns minutos o mesmo celular já estava de 500,00 a 600,00 mais caro, nas Casas Bahia escolhi a opção de retirar na loja, pois tem uma loja na mesma rua onde moro e a entrega seria mais rápida, após entrar no cadastro para pagamento e finalizar a compra, informaram que a forma de entrega era inválida reiniciei todo o processo e começou a informar que não entregavam naquele cep, coloquei outros de familiares e a resposta foi sempre a mesma, ou seja, não consegui adquirir o celular e estou me sentindo lesada e enganada.

link permanente

respondeu Nov 29 '15 às 13:34

Lilithy_a_bruxa's gravatar image

Lilithy_a_bruxa
1

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 29 '15 às 14:07)

Acho que nessa black friday, quem tinha os melhores preços era o submarino. Comprei uma TV 40" para minha irmã por R$1.200, uma cafeteira Nescafé por R$200 e um notebook Acer Core I5 8G e 1TB por R$2.000

link permanente

respondeu Nov 29 '15 às 15:02

MCarbonieri's gravatar image

MCarbonieri
1

"Para tirar o Brasil dessa baderna só quando morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas", é a máxima para tudo o que vemos por aqui nos dias de hoje. O comercio e a industria, a população em geral estão em um tsunami de lama, igual o da Samarco. É uma pena, sei que não podemos generalizar, pois fiz ótimos negócios antes dessa promoção e não vi até agora nada mais em conta ou em condições melhores na última sexta-feira. Porém o marketing da mídia nas promoções e nas eleições nos levam a comprar mal e votar pior ainda.

link permanente

respondeu Nov 29 '15 às 15:07

guilhermemac's gravatar image

guilhermemac
1

é um país que além de nao ter personalidade própria e imitar os americanos, nao muda suas raízes de colonização e mente, engana, iludi, ludibria o consumidor. Durante 2 semanas( 14 dias) monitorei preços diversos de notebook e pude confirmar como somos passados para trás, inclusive por grandes lojas. Nao vi NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, que fosse mais em conta do que os 14 dias que pesquisei sobre o que queria comprar. Temos força, somo uma sociedade, nao comprem nada nessa ENGANAFRIDAY. Acorda brasileiiiiiiiro.

link permanente

respondeu Nov 29 '15 às 15:17

acordabrasil's gravatar image

acordabrasil
11

editou Nov 29 '15 às 15:18

Olhei um aspirador de pó para minha sogra e até achei um preço bom na submarino e na americanas, mas o frete era quase o preço do produto, olhei um fogão para mim e não tinha quase nada na promoção e quando encontrei na Magazine Luiza ocorreu o mesmo que a Lilithy_a_bruxa relatou, me falou que não entregaria em meu cep e depois o preço do produto estava alterado, na ricardo eletro o frete estava um absurdo. Infelizmente, no Brasil, nada pode ser levado a sério.

link permanente

respondeu Nov 29 '15 às 16:23

aquinojulio2011's gravatar image

aquinojulio2011
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,940
×128
×115
×58
×51

pergunta feita: Nov 27 '15 às 18:31

pergunta lida: 101,357 vezes

última alteração: Dec 17 '15 às 12:26